SeuOrkut.com.br
Text generator

domingo, 28 de junho de 2009

Salmo 23


O Senhor é o meu pastor,
nada me faltará.
Em pastos verdejantes,
Ele me faz descansar.
Às águas tranquilas,
me leva o Senhor,
Ele prometeu, minhas forças renovar,
e por caminhos certos,
também me guiar.
Mesmo que eu ande, por um vale escuro,
nada temerei!
Porque Tu, meu pai, és meu protetor.
Sempre me dirige e comigo estás,
meu fiel pastor!

Um banquete para mim,
Tu, meu Deus, preparas!
Onde meus inimigos, possam enxergar.
Convidado de honra, sou pra Ti ó Deus!
Enches o meu copo, até transbordar.
Certamente, enquanto eu viver,
ficarão comigo...
a tua bondade e o teu amor.
E na tua casa,
por toda a minha vida,
morarei Senhor.

1 comentários:

Renata Souza 19 de outubro de 2009 às 15:46  

Olá Maria!

Que benção é o seu blog...
Aliás louvado seja Deus pela sua vida!

Quantos poemas lindos! Parabéns!
Gosto muito de leitura, numa outra época em minha vida, escrevia muitos poemas, só que eram meio tristes...Também, eu não conhecia a Cristo, depois que o conheci, parei de escrever coisas tristes e me dediquei somente a alegria...rsrs...
Ainda possuo o caderno com os textos...quem sabe um dia posto...hehe...

Mas muito legal aqui!
Minha oração é para que Deus te abençõe ricamente e poderosamente...e que flua em você a unção da escrita.

Grande beijo!
E obrigada pela presença!
Paz seja contigo!
:D

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP