SeuOrkut.com.br
Text generator

domingo, 26 de julho de 2009

Deus o Nosso Protetor!




Para mim, o Salmo 91 é poesia! Só quis transformá-lo em poema.Leia e reflita... e que Deus seja com você!


A pessoa que procura segurança no Deus altíssimo,
E se abriga na sombra protetora do todo poderoso,
A Ele pode dizer:
“Ó Senhor, em ti confio!
Tu és o meu Deus, o meu defensor.
Em ti me refugio...
És, portanto, o meu protetor".

Dos perigos ocultos, das doenças mortais,
Deus te livrará!
E será coberto com as suas asas,
e debaixo delas seguro estará.
A fidelidade de Deus será um escudo
pra te proteger ...
dos perigos da noite, dos assaltos de dia, dos males que matam...
Então, tu não deves temer...
Ainda que ao teu lado, morram mil pessoas,
e até dez mil, caiam ao teu redor,
Nada... nada... sofrerá você.
E como os maus são castigados,
apenas com o olhar, hás de perceber.

Se fez do Senhor Deus, o seu protetor e o seu defensor,
nenhum desastre lhe acontecerá.
Nem a violência,
perto da sua casa chegará.
Porque Deus mandará que os anjos dEle
cuidem de você.
E aonde for, vão te proteger.
Com as próprias mãos,
os anjos de Deus vão te segurar,
para que as pedras não firam teus pés!
Mas, com eles, leões e cobras possas esmagar.
E Deus assim diz:
”Aqueles que me amam, Eu os salvarei.
E os que reconhecem, que sou Deus, o Senhor,
os protegerei.
Quando me chamarem, eu vou responder.
Estarei com eles, nas horas de aflição.
Os livrarei e farei com que sejam respeitados.
Darei vida longa e lhes mostrarei a minha salvação".

1 comentários:

economiizando 23 de outubro de 2010 às 21:45  

Maria eu gostaria muito de postar esse salmo no meu cantinho posso???
ameiiii seus cantinhos...voltarei mais vezes!bjss

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP