SeuOrkut.com.br
Text generator

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Minha Oração !!



Senhor meu Deus!
Venho louvar-te!
Digno és de exaltação!
Sei que tenho muitas falhas ...
Por isso suplico agora ...
Tua misericórdia e teu perdão!

Sei que filha, eu sou tua!
Tu me amas ... sei também!
Aos teus pés prostro-me, então
Invade todo o meu ser
Dá-me a tua proteção.


O meu coração ... vem sarar, Senhor!
Derrama sobre mim,
O óleo precioso da unção!
Guia-me pelos caminhos retos ...
Segura na minha mão!
Careço de ti, meu pai!
Ouça a minha oração..


Deus querido!
Os meus passos apressados ...
Venha Senhor, acalmar!
E o teu bálsamo santo,
Sobre a minha vida ...
Queiras derramar!
E em nome de Jesus,
O teu amado Filho
Humildemente venho implorar!
Amém!
(Maria Marlene

1 comentários:

Silvia Rossine 4 de novembro de 2009 às 10:01  

Olá minha querida !

Tenho um mimo para seu lindo cantinho estou te esperando tá!
Tenha uma ótima semana
Com carinho

Silvia Rossine

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP