terça-feira, 20 de outubro de 2009

Minha Oração !!



Senhor meu Deus!
Venho louvar-te!
Digno és de exaltação!
Sei que tenho muitas falhas ...
Por isso suplico agora ...
Tua misericórdia e teu perdão!

Sei que filha, eu sou tua!
Tu me amas ... sei também!
Aos teus pés prostro-me, então
Invade todo o meu ser
Dá-me a tua proteção.


O meu coração ... vem sarar, Senhor!
Derrama sobre mim,
O óleo precioso da unção!
Guia-me pelos caminhos retos ...
Segura na minha mão!
Careço de ti, meu pai!
Ouça a minha oração..


Deus querido!
Os meus passos apressados ...
Venha Senhor, acalmar!
E o teu bálsamo santo,
Sobre a minha vida ...
Queiras derramar!
E em nome de Jesus,
O teu amado Filho
Humildemente venho implorar!
Amém!
(Maria Marlene

1 comentários:

˙·٠•●♥ Silvia Rossine˙·٠•●♥ 4 de novembro de 2009 10:01  

Olá minha querida !

Tenho um mimo para seu lindo cantinho estou te esperando tá!
Tenha uma ótima semana
Com carinho

Silvia Rossine

Related Posts with Thumbnails

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP