SeuOrkut.com.br
Text generator

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Agradecimento em Rimas!


Oi Gente Amiga!
Para mim, blogueira iniciante, ganhar em terceiro lugar em um concurso de Blogs ... é Primeiro lugar!


Sim ... mais uma conquista!
Oh! Como é gostoso ganhar!

Primeiro ... segundo ...
Ou em terceiro lugar!
Eu ganhei!! Fiquei feliz!
Mesmo em terceira colocação
Aos que por aqui passaram ...
Sou grata de coração!

Minha Gratidão!
Aos que votaram em mim
Aos meu fiéis visitantes ...
Amigos da minha terra ...
Também de terras distantes
Vocês são partes dessa vitória!
Vocês são muito importantes!
(Maria Marlene
)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP