SeuOrkut.com.br
Text generator

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Falando Com Deus!!



Ó Senhor Deus!
Santo dos Santos!
O Poderoso! ... O Criador!
És perfeito ... Onisciente!
Soberano! O Grande “Eu Sou”...
Real, Fiel e Onipresente!

Só tu mereces,
Senhor ... Deus meu!
Ser deveras adorado!
Tu fortaleces, a quem te ama
Tu és escudo dos filhos teus!
Tu és justiça ... tu és Amor!
A ti Senhor, toda a honra,
Toda a glória!
Todo o louvor!

Em teu altar ... venho prostrar-me!
A tua luz ... devo seguir.
Teus passos retos,
quero imitar!
Teu bom perfume, quero exalar!
E a tua palavra ... sábia palavra!
Ó Deus querido... ao mundo inteiro
Quero levar!

Peço, Senhor!
Unges meu ser,
para que eu possa,
ser instrumento do teu querer...
Que a tua presença,
seja constante em meu viver!
Em nome de Jesus Cristo,
Teu amado filho...
venho humildemente,
pedir tuas bênçãos e te agradecer!
Amém!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP