SeuOrkut.com.br
Text generator

sábado, 12 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal!!

Desejo a todas as pessoas queridas que me visitam,
"Um Natal" de ...
... PAZ, FÉ e MUITO AMOR!

Neste Natal ...
Adicione a seus contatos:
O Amor
O respeito
A bondade
O carinho
E a fraternidade!

Jogue na lixeira:
O preconceito
A maldade
O egoísmo
O orgulho
E o pessimismo!

Recupere os arquivos:
Da verdade
Da mansidão
Da harmonia
Do afeto
E da alegria!

Acesse a plataforma :
Do carinho
Do bom-humor
Da generosidade
Da tolerância
E da verdade!

Dê um clique duplo:
No dinamismo
Na sabedoria
Na dignidade
Na esperança
E na lealdade!

Delete dos seus arquivos:
A falsidade
O baixo-astral
O mau humor
A insensatez
E o rancor!

E para finalizar ...
Salve no Desktop da sua vida...
Jesus, o Verdadeiro Amigo
E seja dEle, um fiel seguidor
Deixe-o hospedado, então
Em um "Site Especial":
O Seu Coração"

1 comentários:

Cida 14 de dezembro de 2009 às 11:06  

Marlene, obrigada pela visita e pelo carinho... Simplesmente fantástico este teu espaço... Parabéns!!! Também amo poesias, e adoro escrever. Meu cantinho é assim, coloco poesias minhas, dos grandes e renomados poetas e dos poetas da Internet, tenho este cantinho há aproximadamente 4 anos, as vezes dou um tempo, as vezes volto com tudo... Enfim é meu porto seguro, onde me reconheço e me encontro!
Marlene, seja sempre bem vinda e que possamos daqui por diante estar sempre nos visitando. Desejo a vc uma doce e feliz semana.
Beijos e mais uma vez parabéns pelo aconchegante espaço.

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP