SeuOrkut.com.br
Text generator

sábado, 20 de março de 2010

Blogueiro(a)s!! Minha Homenagem!!


Oi Amiga Blogueira!
Oi Amigo Blogueiro!
É o nosso dia!
Estamos de Parabéns!
Recebi estes selinhos encantadores das minhas amigas blogueiras:
Telva Tanajura e Lindalva!!
Amei!
Então, aproveito para ilustrar o meu post sobre nós!


Chego do trabalho, exausta
Olho para ele ...E quem é ele?
Ele é o meu computador!
Decido então: Vou ligar ...
apenas por um instante!
Vou meu "Blog" atualizar!

E assim vai...
Um clique aqui...outro clique ali!
Parada certa nos recadinhos!
Leio ... releio ...Fico feliz!
São palavras lindas...
Cheias de carinho!

Mouse pra cá...mouse pra lá!
Gadget aqui ... gadget lá ...
Enfeita ali ...deleta cá!
Edita aqui e posta lá!
E o tal cansaço!? O tal cansaço...
Foi esquecido ...
...Cadê o tempo?!
Passou depressa ... nem percebi!
Desligo tudo e ... Tô relaxada... e...
Vou dormir!!

No dia seguinte?... Nem vou dizer!
Deixo em suspense para você ...ê...ê...
Adivinhar!!! ...
O que será que vou fazer? (rsrsrsrs)




3 comentários:

Vanessa 21 de março de 2010 às 07:44  

Querida .venho desejar um Domingo abençoado ,também oferecer meu award e presente de inauguração do blog caso ainda ñ ofereci .Um carinhoso beijo fica com Deus ,Evanir.
http://evanir-garcia.vilabol.uol.com.br/fontedeamor.html

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ 28 de março de 2010 às 14:37  

Olá!
seu blog é uma gracinhaaaaa!!!
vim conferir as novidades!
um ótimo fds!
=D


F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...

Anônimo 23 de abril de 2010 às 06:52  

MINHA QUERIDAESTE TEU POEMA SOBRE A VIDA DE UM BLOGUEIRO TEM A NOSSA CARA...KKKKK

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP