SeuOrkut.com.br
Text generator

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Rega as nossas vidas, Senhor...


Rega as nossas vidas, Senhor...
Com o calor do teu abraço,
Com o toque da tua mão,
Com o vento do teu espírito,
Com o óleo da unção.

Rega as nossas vidas, Senhor...
Com tua misericórdia,
Com porções do teu amor,
Com tua graça abundante,
Com paciência e fervor.

Rega as nossas vidas, Senhor...
Com a tua santidade,
Com a tua proteção,
Com tua água cristalina,
Com humildade e perdão.

Rega as nossas vidas, Senhor...
Com virtude e doação,
Com chuva de esperança,
Com o prazer em te servir,
Com dedicação e temperança.

Rega as nossas vidas, Senhor...
Com teu alimento santo,
Com muita sabedoria,
Faz-nos poços transbordantes,
De fé e de harmonia.

Senhor, rega as nossas vidas!...


4 comentários:

Daniela Torres 29 de maio de 2010 às 09:15  

Olá Profª!
Tenho um presentinho pra Sra lá em meu blog.
Fique com Deus!
Lela

Daniela Torres 29 de maio de 2010 às 09:17  

Olá Profª!
Tenho um presentinho pra Sra lá em meu blog.
Fique com Deus!
Lela

Encadernadora Santhunder 2 de junho de 2010 às 19:25  

bPassei para conhecer seu espaço e convidá-la a participar do sorteio que está acontecendo no meu blog. Aguardo sua visita e inscriçao. Bom final de semana.

Vilma Pires 5 de junho de 2010 às 18:12  

Oi amiga,obrigada pela doce visita ao meu blog e pelo selinho.Adorei esse seu poema.Essa tem sido minha oração:ser regada para crescer e dar frutos.Deus te abençoe!

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP