SeuOrkut.com.br
Text generator

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ao Meu Pai Desconhecido!


Pai...
Eu queria tanto!
Ter contemplado a tua face,
Segurado com firmeza a tua mão,
Ter sentido o calor do teu abraço,
Ter ouvido as batidas do teu coração.

Pai...
Eu queria tanto!
Ter correspondido ao teu sorriso,
O timbre da tua voz ter ouvido,
Ter sentido o teu “cheiro de pai”
E ter dito “TE AMO, PAI QUERIDO”!

Pai...
Eu queria tanto!
Ter afagado os teus cabelos, tua pele!
Contigo ter brigado...e brincado!
Teus conselhos!? Queria ter ouvido...
E adormecido tranquila ao teu lado.

Pai...
Eu queria tanto!
Ter chamado o nome: “PAPAI”!
Ter recebido os carinhos teus,
Ter visto teu olhos a me olhar,
Bem fundo... aos olhos meus.

Pai...
Eu queria tanto!
Ter escrito um poema diferente,
Retratando o que contigo vivi,
Só que não posso inventar, pois
Infelizmente Pai, não te conheci.
****
(Minha Verdade e de muitas outras pessoas
que não conhecem seus Pais biológicos)

1 comentários:

Anônimo 5 de agosto de 2010 às 22:29  

Olá Maria!

Vim fazer uma visitinha ...
Acho seu Blog encantador, além de esteticamente belo e agradável, possui um conteúdo extremamente rico!

Você realmente sabe fazer mágica com as palavras!

Me sinto bem no seu blog, continue sempre assim, irradiando Luz!

Te ofereço meu selinho:

http://cantodaari.blogspot.com/2010/02/selo.html

Beijos e Muita Paz

Ariani

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP