SeuOrkut.com.br
Text generator

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu Queria Ser...


Eu Queria Ser...
A Felicidade...
Para preencher
os corações angustiados!
A doce alegria...
Para transformar o semblante
dos que vivem na melancolia.

Eu Queria Ser...
O carinho e a meiguice,
para afagar a face
dos que estão aflitos.
A esperança...
Para alimentar os sonhos
dos desiludidos.

Eu Queria Ser...
O perdão...
para exterminar o ódio
que está presente n’alma de muitas pessoas.
A ousadia...
para despertar os passivos,
os acomodados.

Eu Queria Ser...
A solidariedade...
para alegrar quem doa,
e também quem recebe.
As cores do arco-íris...
para colorir a vida
daqueles que perecem.

Eu Queria Ser...
A chuva mansinha...
Para saciar os corações sedentos,
de Paz e Amor.
O brilho das estrelas...
Para clarear o caminho
dos que não têm rumo certo.

Eu Queria Ser...
O remédio potente...
Para acabar com as dores,
curar as feridas do corpo e da alma.
O tranquilizante que
sossega, acalma.

Infelizmente...
Não sou a felicidade,
Não sou a meiguice e nem o carinho!
Nem tampouco... a solidariedade.
Não sou esperança
Nem sou o perdão
Não sou ousadia
E nem alegria!
Não sou arco-íris
Nem chuva mansinha
Não sou o calor do sol!
Nem o brilho das estrelas.

Mas existe ALGUÉM...
Que é muito mais!!
É o Grande “Eu Sou”!
É o "Deus Soberano"!
O que nos criou,
e entregou o próprio “Filho”
Pra nos libertar...
Vamos todos, então
a ELE louvar!



4 comentários:

Sandra Veneziani 6 de dezembro de 2010 às 02:52  

Bom dia!
vim, oferecer o cartão de natal do toque e deixar o meu toque de carinho e amizade
san

Anônimo 18 de dezembro de 2010 às 18:13  

Que texto bonito!

Realmente devemos tudo a Deus, e como é bom enxergar e agradecer a Ele as pequenas coisas, os pequenos presentes que Ele nos dá, todas as horas do nosso dia-a-dia!

Beijos Ari

Unknown 28 de dezembro de 2010 às 09:28  

Amei este poema! Que Jesus continue a te abençoar pra que continues a nos presentear com tão lindas poesias!

Unknown 28 de dezembro de 2010 às 09:36  

Amei este poema! Que Jesus continue a te abençoar pra que continues a nos presentear com tão lindas poesias!

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP