SeuOrkut.com.br
Text generator

sábado, 9 de abril de 2011

APENAS OLHARES...

Olhares confiantes
Olhares inseguros
Olhares agitados
... serenos
... superficiais
... plenos!

Olhares esnobes
Olhares passivos
Olhares tímidos
... intrigantes
... efêmeros
... constantes!

Olhares profundos
Olhares insensíveis
Olhares traiçoeiros
... misteriosos
... confiáveis
... curiosos!

Olhares indiferentes
Olhares cautelosos
Olhares sufocantes
... casuais
... possessivos
... especiais!

Olhares protetores
Olhares comoventes
Olhares maldosos
... tristonhos
... pacatos
... estranhos!

Olhares de quem perde
Olhares de quem ganha
Olhares de quem chama
Olhares verdadeiros ...
Carinhosos...
Olhares de quem ama!













6 comentários:

NADJINHA 9 de abril de 2011 às 20:48  

Oie doladinha vim te agradecer pelas suas palavras !!Amiguxinha tenho meus primos que moram ai em Tucurui..o nome de meu primo é Silvio Hingel ele doutor!!!conhece????acho que tem uma clinica ??ñ sei bem direito..a Mâezinha dele muito doente ..ela minha tiazinha..irmã de minha mãezinha.. está muito doentinha !!buá saudades d+++ deles !!!bem valeu kiida !!beijus bom soninho!!!

NADJINHA 11 de abril de 2011 às 06:34  

Linda poeta ..vim trazer para vc um certificado de amizade ..como
agradecimento!!valeu amiguinha feliz semaninha !!!
CERTIFICADO DE AMIZADE
http://www.meurascunho.blogger.com.br/certificado%20amizade.gif

selma 12 de abril de 2011 às 06:22  

Oi Maria Marlene vim conhecer seu espaço através do BBB2...
Olhares para todos os gostos....
Achei um poema gostoso de ler até o fim...é num desses olhares que estou até agora...rsrs
Amiga terça feira feliz pra você....

Evanir 14 de abril de 2011 às 09:45  

Querida amiga,,carinhosamente venho desejar um abençoado final de semana beijos ,Evanir
www.fonte-amor.zip.net

EU VENCI O CÂNCER! 15 de abril de 2011 às 17:13  

ei boa noite!!
amiga tem selinhos no inicio do meu blog para vc sao dois te ofereço com muito carinho e tenha um otimo fds bjos e tenha uma abençoada noite fique com Deus

NADJINHA 17 de abril de 2011 às 17:08  

DOLADINHA DO MEU CORAÇÃO ..PRECISO DE SEU VOTINHO NO BBB2 ...QUE ESTOU PARTICIPANDO..FIQUEI PARA FINAL... YES KKKKKK.. É SÓ IR NO SITE DO AMIGO DADO
http://dado.pag.zip.net
E CLICAR ((VOTAR)) NO MEU SÊLINHO DO URSINHO POOH OK ...BEIJUS VALEU AMADINHA !!!
E FELIZ SEMANINHA SANTA !!!

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP