terça-feira, 26 de abril de 2011

Orar é Preciso...

Pai amado... Deus bendito!
Soberano e santo és!
Toda honra e toda a glória,
Rendo a Ti, ó meu Senhor!
Perdão te peço, ó Pai ...
pelas minhas transgressões,
pelos meus erros, por minhas
torpes ações...
Vem Senhor, curar meu ser,
Todo o meu interior...
Derrama sobre a minha vida.
a água do teu santo rio.
Limpa-me completamente,
quebra-me se preciso for!
Restaura-me sobremaneira...
Eis a minha súplica, meu Senhor.
Cumpra em mim, ó Deus amado...
As tuas promessas de Amor!
Encha-me do Espírito santo,
O fiel consolador!
Oro em nome de Jesus Cristo,
O tão “Grande Redentor”
Amém!



9 comentários:

Lindalva 26 de abril de 2011 14:30  

Amém amiga... assim seja... sempre orar sempre pedir e nunca, nunca esquecer de AGRADECER. beijos no coração e uma semana de luz!

talita e alex 28 de abril de 2011 08:34  

oi querida aquie retribuindo sua visitnhaaaaaaaa amei seu bloguinho muitas coisas lindasss bjs querida voltarei viu

Malu 28 de abril de 2011 19:05  

Diante desta suave e majestosa oração só posso dizer junto com todos os anjos AMÉM...
Grande beijo,linda e querida amiga!

*MARCIA E CARLOS* E LINDAS MENSAGENS 29 de abril de 2011 12:47  

ei boa tarde amiga vim lhe avisar que tem selinho de 180 seguidores para vc no meu cantinho afinal vc parte dessa conquista e tbem o do dia das maes bjos marcia e carlos

www.dado.pag.zip.net 1 de maio de 2011 18:18  

Estou convidando vc a participar de um evento em meu blog como jurada nele. Basta você escolher em cada categoria um blog que vc julgar ser o melhor. Informe no link VOTE AQUI um blog de cada categoria. no final do Oscar farei uma homenagem a você e a todos que me ajudar. Obrigado Dado www.dado.pag.zip.net

www.dado.pag.zip.net 1 de maio de 2011 18:19  

Estou convidando vc a participar de um evento em meu blog como jurada nele. Basta você escolher em cada categoria um blog que vc julgar ser o melhor. Informe no link VOTE AQUI um blog de cada categoria. no final do Oscar farei uma homenagem a você e a todos que me ajudar. Obrigado Dado www.dado.pag.zip.net

NADJINHA 2 de maio de 2011 15:21  

Oie doladinha..vim te fazer um convitinho !!
Ganhei um blogger lindo no bbb2..e queria muito que vc fosse conhecer ele....nele estou postando poemas de amigo ..tem miminhos para vc ok..link..award..mascotinho...está do ladinho esquerdo ...no para vc!!!
Te espero em kkkkkkkkkkkkkk
ÓTIMA SEMANA!
"A Felicidade é um perfume que
não conseguimos derramar nos outros,
sem que algumas gotas
caiam sobre Nós".
BEIJOS

NADJINHA 2 de maio de 2011 15:23  

Esqueci de comentar sobre a oração que linda kiida amém ...qualquer horinha passarei aqui para te convidar ..para postar um poema seu no blogger dos poetas ok ..me aguarde kiida b=jus

http://isabelsmoment.zip.net 5 de maio de 2011 03:57  

bom dia minha linda, passei aqui pra of. o meu mimo do dia das mães e o selo do meu niver de casamento. Na coluna da esq. a LINDALVA FEZ UM LINK DA FESTA E LÁ TB TEM VÁRIOS MIMOS QUE TE OF. passe lá e traga para o seu cantinho....beijão Bell.

Related Posts with Thumbnails

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP