SeuOrkut.com.br
Text generator

terça-feira, 26 de abril de 2011

Orar é Preciso...

Pai amado... Deus bendito!
Soberano e santo és!
Toda honra e toda a glória,
Rendo a Ti, ó meu Senhor!
Perdão te peço, ó Pai ...
pelas minhas transgressões,
pelos meus erros, por minhas
torpes ações...
Vem Senhor, curar meu ser,
Todo o meu interior...
Derrama sobre a minha vida.
a água do teu santo rio.
Limpa-me completamente,
quebra-me se preciso for!
Restaura-me sobremaneira...
Eis a minha súplica, meu Senhor.
Cumpra em mim, ó Deus amado...
As tuas promessas de Amor!
Encha-me do Espírito santo,
O fiel consolador!
Oro em nome de Jesus Cristo,
O tão “Grande Redentor”
Amém!



8 comentários:

Lindalva 26 de abril de 2011 às 14:30  

Amém amiga... assim seja... sempre orar sempre pedir e nunca, nunca esquecer de AGRADECER. beijos no coração e uma semana de luz!

Talita 28 de abril de 2011 às 08:34  

oi querida aquie retribuindo sua visitnhaaaaaaaa amei seu bloguinho muitas coisas lindasss bjs querida voltarei viu

Penélope 28 de abril de 2011 às 19:05  

Diante desta suave e majestosa oração só posso dizer junto com todos os anjos AMÉM...
Grande beijo,linda e querida amiga!

EU VENCI O CÂNCER! 29 de abril de 2011 às 12:47  

ei boa tarde amiga vim lhe avisar que tem selinho de 180 seguidores para vc no meu cantinho afinal vc parte dessa conquista e tbem o do dia das maes bjos marcia e carlos

www.dado.pag.zip.net 1 de maio de 2011 às 18:18  

Estou convidando vc a participar de um evento em meu blog como jurada nele. Basta você escolher em cada categoria um blog que vc julgar ser o melhor. Informe no link VOTE AQUI um blog de cada categoria. no final do Oscar farei uma homenagem a você e a todos que me ajudar. Obrigado Dado www.dado.pag.zip.net

www.dado.pag.zip.net 1 de maio de 2011 às 18:19  

Estou convidando vc a participar de um evento em meu blog como jurada nele. Basta você escolher em cada categoria um blog que vc julgar ser o melhor. Informe no link VOTE AQUI um blog de cada categoria. no final do Oscar farei uma homenagem a você e a todos que me ajudar. Obrigado Dado www.dado.pag.zip.net

NADJINHA 2 de maio de 2011 às 15:23  

Esqueci de comentar sobre a oração que linda kiida amém ...qualquer horinha passarei aqui para te convidar ..para postar um poema seu no blogger dos poetas ok ..me aguarde kiida b=jus

Unknown 5 de maio de 2011 às 03:57  

bom dia minha linda, passei aqui pra of. o meu mimo do dia das mães e o selo do meu niver de casamento. Na coluna da esq. a LINDALVA FEZ UM LINK DA FESTA E LÁ TB TEM VÁRIOS MIMOS QUE TE OF. passe lá e traga para o seu cantinho....beijão Bell.

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP