SeuOrkut.com.br
Text generator

domingo, 22 de maio de 2011

Sou Participante do "4º Pena de Ouro" no Ostra da Poesia!


Oi amigos! Oi amigas
Que apreciam "Só Poemas",
Expresso minha alegria,
Em ser participante do
4º Pena de Ouro...
No “Ostra da Poesia”!

Só brinco com as palavras,
Para expor meus sentimentos,
Minha fé e emoções!
Compartilhando com vocês...
Minhas simples criações.

Então, faço-lhes um convite...
Pra votarem em meu poema: QUEM SOMOS?
Lá no blog da Lindalva...
... e desde já  agradeço...
o imenso carinho!
Saibam que a presença de cada um(a)...
... é valiosa...
Aqui neste meu cantinho.
***
A votação começa dia 22 (domingo)!
Para votar em meu poema, siga o link:
Lá você terá informações sobre como votar.
OBRIGADA!

4 comentários:

Ruth Marques 22 de maio de 2011 às 09:58  

Um dia vc me ajudou ...e fiquei mega feliz..agora eu vou lá depositar meu votinho em sua mega poesiakkkk parabéns amadinha... beijus feliz domingo ...dia lindo aqui em Petrópolis !!!

Lindalva 22 de maio de 2011 às 10:41  

Amiga Marlene Vim lhe informar que seu voto no Pena de Ouro foi computado com sucesso. Ah! E domingo dia 29 de maio minha Ilha estará na Copa Blog na Dado Pag, podes votar em dois e um dos votos pode ser em mim kkkkkkkkkkkkkkkkk que achas da ideia? beijos no coração!

PS: não sei se visitastes todas as guias do Ostra da Poesia... creio que não, pois não vejo aqui em teu cantinho teu diploma como acadêmica da ANL nem tão pouco o banner da academia, não é uma exigência amiga, mas os fiz com tanto carinho,não é preciso expor em teu blog querida, mas solicitaria que os recebesse e os guardasse em teu coração.. beijos

Lindalva 23 de maio de 2011 às 20:50  

Querida amiga tive problemas junto ao blogger na edição de gadgets nos meus blogs desde domingo, os quais só foram sanados ontem a noite, por isso só agora coloquei o resultado parcial desta 2ª fase na Rádio Pena lá no Ostra. A votação terminará a meia noite de hoje. Esclareço que o problema no blogger não interferiu na votação, pois o mural registro está alojado no CodigoFonte e fui acompanhando paripassu cada indicação. Beijos no coração e agita os amigos pois ainda temos muitas horas de votação.

Lindalva 24 de maio de 2011 às 20:31  

Querida Marlene, eterna acadêmica do ostra da Poesia. Terminou a votação da 2ª fase do 4º Pena de Ouro o resultado já está anunciado. Quero agradecer de todo coração tua participação na brincadeira do Pena de Ouro, que tem como finalidade maior a Interação entre os blogueiros e difundir pelas ondas da net a poesia. Beijos doces em teu coração!

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP