SeuOrkut.com.br
Text generator

sábado, 15 de junho de 2013

Lá no horizonte, surgem os raios do Sol,
Com um brilho inebriante
a invadir  ambientes interiores e exteriores
de modo contagiante!

Raios a entrar pelas frestas, janelas e portas
da casa e da alma.
Raios que romperam o silêncio da noite
para o despontar de um amanhecer
prenúncio de um novo dia.

Ele  traz consigo
um convite para o “despertar”.
Vem aguçando os sentidos,
Acendendo as candeias do corpo e do espírito,
Em um sábio preparo para o labutar.
Labutar que é preciso pra sobre(viver)

Como e maravilhoso abrir os olhos!
Como é milagroso poder respirar!
E os nossos sentidos alimentar!
Perceber o misterioso  dom da vida!
E viver ... viver  intensamente!
Sem   deixar de agradecer
ao  divino “Criador”,  por mais um fenômeno  
do  AMANHECER”.

TUCURUÍ, 6.2.2013


31 comentários:

Anônimo 15 de junho de 2013 às 09:03  

Olá amiga!
Teu poema é um hino à vida, às possibilidades que nos são apresentadas a cada amanhecer. Lindoooo! Um ótimo final de semana
Beijos no coração

nadja 15 de junho de 2013 às 21:12  

A que lindo queridinha ..temos mesmo que sempre agradecer a Deus ..bem comadrezinha aparece..para comer..canjica comigo kkk..tomar uns quentões no meu Festerê kkkkkk.. feliz fds..e hoje vim do CVC okokok fui mimi !!

Unknown 17 de junho de 2013 às 04:33  

Bom dia minha amiga do coração, parabéns pelo sorteio no CVC, bitocas no coração e uma semana abençoada pra ti.
Vanderlei

Cristi@ne 17 de junho de 2013 às 12:34  

Que lindo amiga, sempre com belos versos... como é bom agradecer ao nosso Criador por cada amanhecer...

Bjinhos vindo do CVC

Antologias de Clarice 22 de junho de 2013 às 10:47  

Maria Marlene, seu espaço também é um encanto, e suas poesias tocam n'alma!
Estou levando seu lindo selinho, o carinho que oferece a quem vem lhe visitar, e o seu link . Parabéns pelo poema, a cada nosso despertar é uma dádiva de Deus, eu amo a vida, amo viver...
Um feliz e abençoado fim de semana
Bjus
Clarice

Anônimo 23 de junho de 2013 às 09:34  

Que lindo amanhecer nas tuas encantadoras palavras. Que Deus derrame flores perfumadas para atapetar o seu caminho
E tire dele todos os espinhos.
Que a fartura do amor preencha seu coração para que o seu domingo seja mágico e abençoado
Beijos com meu carinho e meu afeto

Peppita 23 de junho de 2013 às 14:28  

Vim te fazer uma visitinha e aproveitando para te dar um abraço virtual, te desejo um lindo e abençoado restinho de domingo!

Unknown 24 de junho de 2013 às 08:25  

Querida amiga Maria Marlene! Nossa que poema maravilhoso! Descrever o milagre da vida. Um belíssimo poema que só pode ser escrito graças ao seu grandioso coração. Parabéns amiga. Desejo um excelente dia para vc. Fique com Deus. Beijos

Unknown 24 de junho de 2013 às 09:15  

Boa tarde harmonia, paz e muita luz, parabéns pelo sorteio no CVC, bjs no coração.
Vanderlei

Cristi@ne 24 de junho de 2013 às 11:59  

Oioi querida poetisa! Ainda bem que temos o amanhã para ver todos os dias o sol nascer e a vida nos dar mais uma chance de fazer tudo de novo...
Bjinhos vindo do CVC
Cris

Lindalva 24 de junho de 2013 às 14:02  

não é atoa que recebestes o primeiro Pena de Ouro do Ostra... Primoroso este teu escrito. Amiga Marlene... aprontei a página para o 8º Pena de Ouro, são muitos Poetas e Poetisas das ondas a convidar, assim peço desculpa pelo SPAM e não parar em tua página para apreciá-la e comentar como de direito, MAS QUERO TE VÊ NA ILHA NESTE EVENTO, POR ISSO AQUI ESTOU... E lá te espero. Beijos no coração!!!
Este é o link do Ostra
http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/
Todos que por aqui passarem sintam-se convidados!

Magiagifs 24 de junho de 2013 às 20:56  

Oieee mocinha,tudo bem com vc?Realmente é maravilhoso poder todos os dias contemplar o amanhecer...é uma dádiva de Deus!Lindo esse poema!!
Te desejo uma semana abençoada,recheada de alegrias!!
**O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos.**
Beijinhus e ótima noite!!
LiMagiagifs

Edum@nes 25 de junho de 2013 às 04:31  

Bom dia amiga Maria Marlene
Surge o sol no horizonte
Durante o dia a terra aquece
Visitar você venho eu de muito longe.
Para não chegar atrasado
Do CVC, a caminhar para aqui
Vim com o passo acelerado
Teu lindo poema já li
Agora vou andando
Minha visita realizei
Noutro dia estarei voltando!
Bom dia e um beijo
para você, amiga Maria Marlene.
Eduardo.

nadja 25 de junho de 2013 às 14:21  

Viva cheguei doladinha...pow meu Festerê bombou aqui em casa..vou colocar umas fotos amanhã em meu bloguxo ..ainda estou de ressaca kkkkkkkk..mas vim convidar vc para parabenizar nosso amigo poeta Mário ..em aniversariantes.. lá no site do amigo Dado..okokok ..feliz inverno..e inicio de semana bitucas !!!Fuiii

Unknown 1 de julho de 2013 às 06:47  

Bom dia querida amiga, parabéns pelo sorteio no CVC, bjs.
Vanderlei

Peppita 1 de julho de 2013 às 12:12  

|up| Vindo do C.V.C te desejar um lindo inicio de semana...O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.

Roselia Bezerra 1 de julho de 2013 às 16:42  

Olá, querida
Sempre devemos agradecer ao Criador por tantas maravilhas com que nos cumula a vida...
Vim conhecer vc por participar também do Pena de Ouro 8...
Ótima semana e o meu carinho!!!
Bjm de paz e bem

Edum@nes 2 de julho de 2013 às 06:33  

Surgem lá no horizonte
Os raios do sol a brilhar
Vindo eu de muito longe
De boa vontade te visitar.

O faço com muito gosto
Com amizade de verdade
Não moram com o desgosto
A alegria e a felicidade!

Do CVC, venho eu
Ao teu cantinho cheguei
Ler o que você escreveu
Para você a olhar fiquei!

Um boa tarde te desejo
Tudo de bom também
Te desejo, com um beijo
O melhor que a vida tem.
Eduardo.

Juarez Alvarenga 2 de julho de 2013 às 13:18  

Andei olhando teu blog. Muito bom. Está de parabéns.

nadja 2 de julho de 2013 às 15:27  

Kiidinha vim convidar vc para conhecer um pouco da Bauer..Festa dos Colonos de minha terrinha...Petrópolis......aparece tem fotos..quem sabe vc anima e sobe a minha serrinha kkkkk para curtir a festa...bitucas feliz semaninha..vim do CVC okokok!!!!!

Unknown 10 de julho de 2013 às 09:06  

Boa tarde querida amiga, que lindo esse poema parabéns, muita inspiração hein? olha vim via CVC onde vc tb é sorteada, bjs no core.
Vanderlei

nadja 10 de julho de 2013 às 10:16  

Ai adorei seu Amanhecer..vc toca mesmo nosso coraçãozinho com seus poemas !!!
kiiidinha hoje vim do sorteio do cvc..e te convidar para comer bolinho de abacaxi no meu quitutes...hummm delicia kkkkk..bitucas feliz semaninha ;;;
http://casadanadja.zip.net/kitutes.htm

Blue Sapphire 10 de julho de 2013 às 10:58  

Oiee linda, parabéns sorteadíssima no cvc de hoje....
Beijinhos amada
Blue Sapphire

denise 10 de julho de 2013 às 14:49  

post lindo venho do c.v.c te desejar uma excelente noite bjinhos e um cheiiirnho da Denny

ivaneuda 10 de julho de 2013 às 16:49  

Olá querida, passando para deixar meu abraço e te desejar dias felizes,jus b

nadja 16 de julho de 2013 às 21:09  

Oie doladinha ...meu cantinho está em festa ..ultrapassei as 500 mil visitinhas ..e vim agradecer a vc...e tem mimo para ti...beijus feliz noite..e aparece a festa tá bombando kkkkk

Cristi@ne 18 de julho de 2013 às 10:22  

Então gatona, por onde andas...? saudadess... aparece logo viu para nos presentear com seus poemas inspiradores ;)
Fica com DEUS
bjokas

Unknown 18 de julho de 2013 às 12:59  

Que maravilha de amanhecer! Dá até para viajar em tuas palavras. Parabéns amiga! Venho deixar mais uma vez uma marquinha de amizade neste cantinho lindo. Fique com Deus. Beijos

Peppita 19 de julho de 2013 às 08:11  

vindo do C.V.C te desejar uma linda sexta! e um ótimo fds para todos nós!! bjoks

Lindalva 19 de julho de 2013 às 21:31  

Amiga Marlene... Estamos chegando ao final de mais um Pena de Ouro, dias e dias de puro encanto mergulhando na poesia... sei que tivemos contratempos, que a blogosfera ainda é actualmente um gigante adormecido, por isso e, com mais força não desistirei jamais: O GIGANTE VAI ACORDAR, se o Brasil acordou (acho kkkkkkkk) pq a blogosfera não vai acordar? Quero também agradecer a confiança depositada em nossa “brincadeira” quando me deste a permissão de levar teu escrito poético para ondas através do meu Ostra, isso vale ouro e faz meu coração vibrar. Estamos na semifinal e a meia noite de sábado (20/jul) se encerra a votação, já no domingo teremos a festa de encerramento e anunciaremos as finalistas... Queria contar contigo Marlene neste momento e, se ainda não votou nesta fase, vai lá ... Sei que perceberá que esta mensagem é um spam, e é kkkkkkkkk a escrevi no word para todos os poetas e poetisas que participaram deste meu Pena e aqui no teu cantinho nauta estou colando... E Como sempre digo sobre o agradecimento a amizade: DEGUSTO A TUA PARTICIPAÇÃO E AMIZADE COMO UM BOM VINHO... Tim Tim!! Beijos no coração...

ivaneuda 20 de julho de 2013 às 19:15  

Este cantinho é maravilhoso de passar, pois passa ao visitante muita paz, bjus feliz dia do amigo e um final de semana abençoado

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP