SeuOrkut.com.br
Text generator

quinta-feira, 7 de março de 2013

Mulher ...



Mulher ....
Tens a marca divina em teu ser,
que a torna uma jóia valiosa!
Tens o dom gracioso,
de em teu ventre abençoado,
vidas gerar!
E em teu seio caloroso ...
... tuas “crias” amamentar.

Mulher ...
Tuas mãos, os teus braços
e o teu coração,
Estão prontos  ao acolhimento!
Por que tu és, ó mulher!
O  mais límpido manancial
dos sentimentos.
  
Mulher ...
Tu emanas afeto,
ternura e doação!
De ti, flui suavemente,
o doce aroma do Amor.
E em todo o universo,
és tu, MULHER...
A mais preciosa ...
CRIAÇÃO DO SENHOR”.
********
(BY Maria Marlene em 04/03/2013)




9 comentários:

Aninha 7 de março de 2013 às 22:57  

Linda homenagem, Parabéns a você amiga guerreira. Na sua simplicidade e sabedoria tenho orgulho de ser sua amiga.

Aninha 7 de março de 2013 às 22:57  

Linda homenagem, Parabéns a você amiga guerreira. Na sua simplicidade e sabedoria tenho orgulho de ser sua amiga.

Cristi@ne 8 de março de 2013 às 04:33  

Oi amada tdo bom?
Linda homenagem a nós mulheres...obg pelo carinho ;)
Diante de tantas dificuldades e mtas vezes tristezas, estamos sempre de pé e prontas a ajudar quem precisa, coisas de mulher rsrsrs
Lindo e abençoado dia ;)

Evanir 8 de março de 2013 às 13:39  

A cada hora sou chamada, é desafiada
para aprender nova lição,
para expandir a consciência da conquista da paz e do amor a DEUS e ao próximo.
Experimentar tudo na vida é bom.As coisas ruins me ensinam a viver.
As coisas boas me mantém viva.
Eu sou as lembranças que tenho, os objetivos que traço, as mudanças que sofri.
Eu sou a infância que tive, sou a fé que carrego
em Deus.
Nesse dia consagrado a mulher venho te deixar meu amor e carinho.
Eu sou mulher.
Eu sou mãe.
Eu sou avó.
Eu sou bisavó.
E continuo sendo (Mulher)
Feliz ,é a mulher que não para no tempo será mulher dos 0 até os 100 .
Meu eterno carinho.
Beijos na sua alma.
Evanir.

Na postagem tem um mimo para você.

Denise 9 de março de 2013 às 09:08  

oie
amadinha
vim do c.v.c te prestigiar te da meu abraço e deixar meu cheirinhoooo
de flooor
boa tarde ate maiss adorei o post das mulheres somos de mais né???

Vanderlei 9 de março de 2013 às 10:49  

Boa tarde, bom sabado, parabens por ser uma das sorteadas no CVC de onde venho para visita-la, bjs no coração.
VANDERLEI

Anônimo 9 de março de 2013 às 21:02  

Oi amadinha!
Linda homenagem à nós mulheres.
Deixo meu carinho e lhe desejo um domingo repleto de amor e bênçãos
Muitos beijinhos pra ti.

Edum@nes 10 de março de 2013 às 07:51  

Boa tarte Maria Marlene.
Cheguei ao teu cantinho de emoções
Amigo, nunca amigo esquece
Nem nunca magoa corações!

Venho do CVC, minha amiga
Com estas palavras para ti
Depois deste minha visita
Vou embora, mas voltarei aqui!

Um beijinho
Eduardo.

Sandra Veneziani 10 de março de 2013 às 13:20  

Parabens por ter sido escolhiada no CVC. Hoje venho te visitar e te oferecer o selo destaque do Toque-bjus da San

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP