SeuOrkut.com.br
Text generator

domingo, 9 de agosto de 2009

Minhas Filhas!




Filhas! ... Vocês...
São pedacinhos de mim.
Maravilhosos presentes !
Ricas dádivas do Senhor.
Valiosas!
Raras jóias!
Símbolos vivos do Amor!
De Deus fui a escolhida,
para ser a mãe de vocês.
Que delicada missão!
Sobremaneira especial,
cujo guia, é o coração.
Tê-las, amadas filhas!!!
É um misto de sentimentos ...
Choro... Riso...
Medo... Coragem ...
Calma... Aflição...
Então, filhas queridas...
Faço a Deus uma oração:
Que sejam abençoadas,
E dEle tenham continuamente...
Saúde ... Prosperidade...
Fortaleza e Proteção...
Paz ... Amor ... Felicidade!
Sabedoria e Unção.
Amo muito vocês!

De mim
Para Marilene e Milena.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP