SeuOrkut.com.br
Text generator

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Tucuruí !!

Cidade hospitaleira,
Tens algo especial...
Filha legítima? Não sou tua,
Mas fui adotada por ti...
Te amo de maneira tal!
Querida Tucuruí!

Bem jovem te conheci...
Experiência? ... Eu não tinha!
Tu sabias ... e mesmo assim...
Abriste portas... janelas...
Braços e coração...
Me acolheste...
Me acolheste...
Estendeu-me
Tua mão.

Quanto tempo se passou...
Progrediste... Cidade da energia!
Cresceu a população!
Vários prédios ... tudo asfalto...
Ah! Tamanha é tua beleza!
E o meu amor por ti?!...
Aumentou ...
Tenha certeza.

Confesso, Tucuruí ...
Tenho muito a te dizer,
Porém palavras são poucas
Para te enaltecer...
De coração, te declaro:
Obrigada “terra boa”!
Obrigada Tucuruí!
És um marco em minha
vida!
Sou muito grata a ti.
(Maria Marlene)

1 comentários:

Unknown 21 de agosto de 2009 às 17:41  

Ah minha amada irmã! Amei o poema sobre nossa amada Tucuruí.
Quem disse que não és poetisa, não sabe o que fala. Era tudo que eu queria dizer em verso e prosa e não encontrva as palavras certas.

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP