SeuOrkut.com.br
Text generator

sábado, 10 de outubro de 2009

Crianças! Minha Homenagem Para Vocês!!


Crianças ...

Vocês retratam ...
A pureza ...
A alegria ...
A ternura ...
O vigor!
Vocês também simbolizam ...
A paz ...
A inocência ... O amor!
Crianças !!
Sobre vocês ...
Jesus Cristo disse assim:
_”Os pequeninos ...
deixai que venham a mim...
...pois o reino dos céus ...
... é deles sim!
E aos adultos ...
Ele também assim falou:
Que o céu ... eles só alcançarão ...
Se forem como crianças ...
... bondosos ... humildes ...
e puros de coração!
Agora...
... rogo a Deus em oração ...
Que derrame sobre vocês ...
Chuvas de Sabedoria ...
Saúde ... e Proteção!
Meu Carinho!!!
Através da Isadora, Luís Elias,Davi ( netos da minha irmã Sônia), e da Aressa (filha da minha amiga Valéria Souto), homenageio às crianças de Tucuruí ... do Pará ... do Brasil do Mundo!
Feliz Dia Das Crianças!!
(Tia Maria Marlene)

1 comentários:

Valéria Souto 12 de outubro de 2009 às 18:50  

A grandesa da alma de uma pessoa o ser humano pode enxergar nas palavras que são ditas...conclui-se que você é de uma grandesa incomparável, a cada dia me supreendo mais e mais com suas criações, está do dia da criança é lindissíma...veio da alma...
Por isso sou sua fâ nº 1...

Valéria Souto.

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP