SeuOrkut.com.br
Text generator

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Em Deus Temos ...



“Deus conosco sempre está
Nos oferece socorro e proteção
Nos refugia e nos fortalece
Em tempos de aflição.

Ainda que a terra seja abalada
E caia nas profundezas do oceano ...
Medo não teremos!
Mesmo que os mares se agitem
E tremam os montes
Violentamente!!
Não nos causam temor,
Porque no comando,
Está Deus,
O nosso protetor”.

“Ele é a minha luz
E a minha salvação!
Então ... medo de quem eu terei?
Pois Deus, o Senhor,
Me livra de todo perigo!
E a ninguém ... a ninguém
jamais temerei”!
(Baseado nos Salmos 46 e 27)

1 comentários:

Daniela Torres 7 de outubro de 2009 às 20:23  

Olá entra em meu blog e pega o selo de reconhecimento do blog. Eu o indiquei como um dos meus favoritos. Parabéns. Selo “BLOG DORADO”.
Um abraço
Daniela

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP