SeuOrkut.com.br
Text generator

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Até Quando?!...



Até quando, “HOMEM”?!...
Vai parar pra refletir,
Que você é obra-prima,
Criação do Supremo?

Você !...
É o único ser, que constrói com as mãos
E com as mesmas destrói,
Que planta, que colhe...
Mas queima ... envenena ... desmata!
Que dá a vida, mas tira-a sem razão,
Que incentiva com palavras...
E derruba com uma simples ação.

Até quando, “HOMEM”!?...
Vai parar pra refletir,
Que você é obra-prima,
Criação do Supremo?

Você! ...
Que luta por liberdade,
No entanto, aprisiona, julga ...
condena e machuca,
Por pura maldade!
Você, exclui seu “irmão”,
Mas, vive a falar de Amor...
De Perdão, de Paz, de Bondade...
Entretanto se esquece,
De viver a essência da Fraternidade.

Até quando, “HOMEM”?!...
Vai para pra refletir
Que você é obra-prima
Criação do Supremo?

Você!...
Recebeu do Supremo,
Uma dádiva preciosa: “RACIOCINAR”.
Então use-a sabiamente,
Espalhe a verdade...cultive o Amor
Libere o Perdão,
Extirpe o Rancor.

HOMEM”!
Escancare a porta do seu coração,
Deixe o BEM transbordar,
Este “BEM”, é JESUS!
Convide-o então,
Para em sua Vida Reinar.

3 comentários:

Vanessa 21 de fevereiro de 2010 às 19:53  

Querida estou devagar mais voltando .
Quero que saiba minha alegria de estar visitando vc
é gratificante demais para mim.
È vc que faz da minha vida dias de felicidade .
È vc a pessoa que amo muito .
È vc que se importa comigo sem me conhecer.
E é vc que tem feito eu superar barreiras .
E nunca desistir .
Uma semana na paz de Jesus .
Beijos ,Evanir e Darly..
www.e.garcia.zip.net
Linda postagem querida.

Li@ 22 de fevereiro de 2010 às 02:38  

♥*♥*Amizade, é
*♥*♥*saber dar,
*♥*♥*sem nada exigir...
.*♥*♥*Aqui deixo minha
.*♥*♥*amizade e o
.*♥*♥*desejo de uma boa semana.
*♥* :¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*
¨:…:“ *♥*´“:¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*(.:“ *♥*
*♥*♥*Beijinhos
¨:…:“ *♥*´“:¸.•*

Cristi@ne 24 de fevereiro de 2010 às 15:44  

Olá Maria Marlene, que bom te encontrar tb, seu blog é lindo e cheio de amor... ameeeei... tão dificil encontrar blogs com poemas cristãos? amei seu espaço, estarei te seguindo com certeza...rs
que bom que gostou do meu blog... ofereço-te meus mimos de Amizade e Mascotinhos, fique a vontade para levar ok?
Estarei levando seu link e selinhos que me ofereceu...obrigadinha...
Deus abençoe!
e que essa amizade seja uma benção em nossas vidas ;)

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP