SeuOrkut.com.br
Text generator

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Soneto de Adoração!


Deus, eis-me aqui para contigo falar!
Santo e admirável, és tu Senhor!
Com gratidão, ofereço-te louvor,
E o meu amor a ti, quero declarar.

Senhor, sei que preciso me esforçar,
Para te adorar com mais fervor,
Ouça-me por teu grande favor!
Em teus braços, almejo descansar.

Pai, a tua proteção, careço ter.
Quero servir-te com dedicação,
E continuamente, a ti engrandecer.

Toma, ó Deus, o meu querer.
Faça-me transbordante em tua unção.
Guia, ilumina e abençoa o meu viver.

5 comentários:

Roberta 24 de fevereiro de 2010 às 06:52  

Olá querida passando para ver as novidades e levando sua mascotinha para postar em um cantinho especial MACOTES ADOTADOS e seu link ok se ainda não te ofereci algum selinho da coluna esquerda pode pegar todos espero que aceite é goste vc é muito especial e querida obrigado pelo carinho
Há estarei levando o selinho Carinho de amiga hehehe amoooo esses mimos bjs bjs tenha uma otima semana.
Http//roberta-guimaraes.blogspos.com

Vanessa 24 de fevereiro de 2010 às 16:38  

Nossa incapacidade de compreender o significado
e a profundidade da amizade compromete,
não só nossa humanidade, mas sobretudo,
nossa relação com Deus.
E quem tem Deus e sua amizade tem quase tudo
na vida .Uma quinta de paz .Um final de semana na luz de Jesus .
As Unidas.
www.unidas.pelo.amor.zip.net

Cristi@ne 25 de fevereiro de 2010 às 10:12  

Oi amigaa...
vim te oferecer um selinho: Blogueira Dedicada - passa na minha sala de mimos tah? Espero que gostes...

Beijinhos
:D

Li@ 26 de fevereiro de 2010 às 01:24  

Olá amiga, venho informar que o cantinho da Lia, mudou de endereço, pois não percebi o que se passou e derrepente fiquei sem o blog na blogger, penso que tenha a ver com o html, mas levei dois dias a tentar e acabei por desistir que agora estou neste endereço.
http://cantinhodalia.com.sapo.pt/cantinhodalia2.htm

Beijinhos

Adrielle Kawahara 27 de fevereiro de 2010 às 11:18  

Que Charme!!! Amei as poesias que linda, é uma meneira de falar com o altissimo, Que talento.
Vou colocar algumas no MUral da Igreja. Uma benção.
amei... inspiradas realmente por Deus.

um super beijooo...
Ja vou seuirr;;; eba! Obrigadaaaaaaa
DE Adrielle

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP