SeuOrkut.com.br
Text generator

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Falando Com Deus ( 2 )


Senhor meu Deus!
Santo dos Santos!
Louvado e engrandecido...
és para sempre, Senhor!
Eis-me aqui neste momento,
Falando com o coração,
Pedindo com humildade,
Que atendas a minha súplica,
Por tua infinita bondade.

Sondas todo o meu ser,
Enche-me da tua palavra!
Esvazia-me de mim!
Quebrantas meu coração...
Quero viver sempre contigo...
em verdadeira comunhão.

Iluminas o meu caminho...
Me guia...me fortalece!
Faças que eu veja, Senhor...
Bem além... do que eu consigo ver.
Sejas o centro, sejas o tudo!
Comandas o meu dia-a-dia.
Protejas minha família...
meus amigos...meus irmãos!

Que eu seja imitador(a)
De Jesus, teu filho amado...
Real...Justo...Benfeitor!
Tiras de mim, Pai querido...

as mazelas...
o desânimo...
Inunda-me com tua graça...
Meu Deus, meu pai, meu Senhor!
Deixe-me pleno(a), ó Deus!
De paz...de fé...de amor!
Amém!

2 comentários:

Vanessa 3 de fevereiro de 2010 às 14:36  

È com muitas saudades ,que resolvi voltar ,pois ñ só o blog ,mais sim vc faz parte da minha vida .
è bem verdade ñ nos conhecemos porém muitas vezes o meu apoio parte desse mundo magico virtual.
Que na verdade é mais que real.Um beijo carinhoso ,Evanir e Darly.
www.e.garcia.zip.net

Vanessa 5 de fevereiro de 2010 às 10:10  

È sempre bom retornar mesmo quando imaginamos ser impossivel. .
È maravilhoso sentir tão de perto o carinho ,que vc nos dedica .
Com muito carinho e amor desejamos uma chuva de benção em sua vida.
Um final de semana na luz e na paz de Jesus.
As Unidas.
www.unidas.pelo.amor.zip.net

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP