SeuOrkut.com.br
Text generator

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Minha Oração!

(imagem retirada da net)

Deus amado...
Eterno pai!!!
Grandioso és tu, Senhor!
Exaltado...
SANTO...
ÚNICO!!
És para sempre, Deus de amor!

Justo és, ó Deus de paz!
A tua glória é infinita,
E tua graça imensurável!!
Teu poder excede a tudo!
Tu és fonte de unção,
Tu és Alfa...
Tu és Ômega...
És a rocha e proteção.

Minha vida está entregue,
Totalmente em tuas mãos.
Derrama sobre o meu ser,
O óleo purificador,
Cubra-me com tuas vestes santas,
Enche-me do teu espírito,
“O Real Consolador”.
Peço-te em nome de Jesus Cristo,
Nosso querido Salvador.
AMÉM!!


1 comentários:

Unknown 24 de fevereiro de 2011 às 15:14  

Amiga..obrigada pela força e pelo carinhoo... Parabens pelo seu espaço que é suave e lindo..amei.. beijos

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP