sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tributo à Minha Mãe!


Você se foi...
Porque Deus assim quis!
Deixando o vazio, a saudade e a dor.
Porém, o que me conforta,
É que você descansa agora,
Plenamente no Senhor!
E aqui na Terra,
Entre seus filhos, parentes e amigos,
Você sempre brilhou.


Sei que no seio de Abraão,
Com certeza você está!
E no grande juízo, irei lhe encontrar.
E lá no céu, mãe querida...
Vamos salmodiar,
E belos hinos de louvores
Iremos entoar!!
Juntamente com Deus,
na Cidade Santa,
Eternamente iremos morar.

3 comentários:

Aninha 4 de fevereiro de 2011 16:02  

Poxa que conforto! Sua visão ao mundo é grandioso e com muita fé em Deus. Não passei pela essa dor, temo a minha reação, mas gostaria de ter esses pensamentos. Abraços amiga e que sua fé evolua cada vez mais.

Lindalva 5 de fevereiro de 2011 19:41  

isso minha amiga... tua mãezinha fez a passagem e agora tu continua, não esperando o reencontro com ela, mas cumprindo a tua missão como ela cumpriu a dela. Um beijo fraternal em teu coração e muita luz em teu caminhar!

Ira 11 de fevereiro de 2011 11:30  

Oi, minha querida!Meus pêsames, sei que não é nada fácil, perdi meu pai tem 6 meses e todos os dias lembro dele e sinto sua falta!Mas creia que o Senhor está no controle e que ela já cumpriu sua carreira aqui na terra, peça forças a Deus,pois Ele é nosso consolo.O que precisa conta comigo!!Vim te oferecer um selinho que está no post.Bjs em seu coração!!

Related Posts with Thumbnails

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP