SeuOrkut.com.br
Text generator

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tributo à Minha Mãe!


Você se foi...
Porque Deus assim quis!
Deixando o vazio, a saudade e a dor.
Porém, o que me conforta,
É que você descansa agora,
Plenamente no Senhor!
E aqui na Terra,
Entre seus filhos, parentes e amigos,
Você sempre brilhou.


Sei que no seio de Abraão,
Com certeza você está!
E no grande juízo, irei lhe encontrar.
E lá no céu, mãe querida...
Vamos salmodiar,
E belos hinos de louvores
Iremos entoar!!
Juntamente com Deus,
na Cidade Santa,
Eternamente iremos morar.

3 comentários:

Aninha 4 de fevereiro de 2011 às 16:02  

Poxa que conforto! Sua visão ao mundo é grandioso e com muita fé em Deus. Não passei pela essa dor, temo a minha reação, mas gostaria de ter esses pensamentos. Abraços amiga e que sua fé evolua cada vez mais.

Lindalva 5 de fevereiro de 2011 às 19:41  

isso minha amiga... tua mãezinha fez a passagem e agora tu continua, não esperando o reencontro com ela, mas cumprindo a tua missão como ela cumpriu a dela. Um beijo fraternal em teu coração e muita luz em teu caminhar!

Unknown 11 de fevereiro de 2011 às 11:30  

Oi, minha querida!Meus pêsames, sei que não é nada fácil, perdi meu pai tem 6 meses e todos os dias lembro dele e sinto sua falta!Mas creia que o Senhor está no controle e que ela já cumpriu sua carreira aqui na terra, peça forças a Deus,pois Ele é nosso consolo.O que precisa conta comigo!!Vim te oferecer um selinho que está no post.Bjs em seu coração!!

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP