SeuOrkut.com.br
Text generator

sábado, 25 de junho de 2011

Interrogações....


Darias alimento
a uma multidão?
E ao cego... devolverias a visão?
Ao perdido, sem rumo,
indicarias o caminho?
E ao triste e aflito, darias carinho?
Ao desalentado,
estenderias as mãos?
E a quem te magoou, darias perdão?
Ao pobre enfermo,
tratarias as feridas?
E ao desabrigado,
darias guarida?
Ao sedento,
saciarias a sede?
E a quem te fez o mal,
pagarias com o bem?
Entregarias o único filho,
pra morrer por alguém...
como prova de amor?
Pois, Deus assim fez...
Ó Amor sem fim!!!
Doou Jesus Cristo, o filho amado,
pra morrer em uma cruz...
por ti e por mim.

13 comentários:

NADJINHA 27 de junho de 2011 às 12:24  

E VIVA SÃO PEDRO ..CUMADE !SÓ TEM ESSA SEMANINHA ..VAMOS APROVEITAR ...DANÇAR ... COMER E BEBER MUITO KKKKKKKKKKKKK....ATÉ O DIA RAIAR !!BEIJUS FELIZ SEMANINHA !!!
E TEM FOTITAS DO MEU DESFILE NA BAUER ..FESTA ALEMÃ AQUI EM PETRÓPOLIS !!!
SEUS POEMAS SÃO LINDOS AMIGA KIIDA...ESCREVE UM LIVRO ???/

Yvonne 29 de junho de 2011 às 07:07  

Nossa amiga como Deus é maravilhoso.Nos ensina tanto. Pena que muitas vezes somos cabeças duras. Mas Ele opera na hora certinha em nós. Sabe amiga perdi meu marido há dois anos e meio num acidente de carro.Um acidente do meu filho e ele estarem parados no pedágio e um caminhão bateu atrás e matou meu marido.Minha filha estava grávida de 4 meses e o sonho dele era ser avô.Meu neto nasceu no dia do aniversário do meu marido. Deus me deu o Raphael, não para substituir, mas para dar um maior sentido sentido em minha vida. Amiga procuro seguir os ensinamentos de Deus e fazer deles minha meta de vida.Adorei sua visita e com certeza virei mais vezes visitar minha nova amiga. Com muito carinho. Beijos...Yvonne

Lindalva 1 de julho de 2011 às 06:18  

Quantas e quantas interrogações pairam em nossa mente amiga..... vim te desejar um lindo dia e te lembrar que amanhã começa a 1ª fase do 5º Pena de Ouro, falando nisso não vais desta feita nos prestigiar com um dos teus belos escritos? já estou recebendo poesias para 2ª fase ok? e falando em Ostra ainda não fostes buscar o selo Blogs Poéticos? já te avisei que o teu SÓ POEMAS se encontra na galeria... beijos e te espero amanhã no ostra!

Penélope 3 de julho de 2011 às 11:40  

Amiga, desculpa-me pelas ausências... Faltou um tempinho para passear pela rede, mas cá estou e deixo um grande abraço

Evanir 3 de julho de 2011 às 19:21  

Carinhosamente venho desejar
uma linda semana.
e muitos sonhos realizados.
beijos e beijos,Evanir.
Beijos e infinita Saudades.

NADJINHA 3 de julho de 2011 às 21:17  

Oie doladinha voltei do meu mini passeio..mas estou renovada kkkkkk ..muito show..tem fotos do meu passeio..lay novinho em folha ..e te ofereço meu award novinho ok..beijus kiida uma feliz semaninha !!!!

Lindalva 4 de julho de 2011 às 10:32  

Marleneeeeeeeeeeee Estou invadindo sua praia kkkkk nem sei se já estive aqui ontem, hoje, semana passado, ano passado kkkkk ando num copia e cola que doi a menina dos olhos e tá dando til til no tico e teco …. Brincadeiras a parte, mas o assunto é sério VOTE EM MIM kkkk estou na final da Copa Blog, um evento da Dado.Pag, um concurso brincadeira que consiste em pedir votos, quem tem mais votos vence (lógico kkkk), assim se puder daria para votar em mim? É só entrar na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME e sai a confirmação do voto. Simples e indolor :-) a regra é um voto por computador se tu tiver 10 Pcs são 10 votos kkkkkkk de já agradeço com um largo sorriso. Se eu já te pedi este favorzinho hoje desculpe volto amanhã para pedir de novo, contanto que votes e peças aos teus alunos tb para votarem, pois a minha concorrente é professora e pediu aos alunos dela kkkkkkkkkkkkkkk :-) beijos reluzentes no coração!

nadja 7 de julho de 2011 às 11:07  

Oie linda poetisa ..vc anda sumidex em kkk saudades kiida..vim te pedir um votnho para o poeminha de minha netinha virtual Aliny no perola da amiga Lindalvinha ..ela está participando com seu poeminha Amo ..só votar no muralzinho..abaixo dos poemas....obrigada amada e aparece viu beijus !!!
http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/

Yvonne 7 de julho de 2011 às 18:20  

Oi amiga querida! Como você está?
Viu eu voltei a saudade me chamou e cutucou meu coração.E aí tem feito muito frio? Nossa aqui está brrrrrrrr...rs. Prometo sempre que tiver um tempinho vir lhe visitar, pois vc já tem um cantinho especial em meu coração. Com muito carinho. Beijos...Yvonne

Lindalva 8 de julho de 2011 às 14:24  

caraca sempre que entro aqui e leio este pergunta mais interrogações pairam na minha cabeça e me pergunto o que faríamos em efectivo. Olá minha linda teu voto no pena de ouro foi computado com sucesso. beijos e beijos no coração!

Lindalva 10 de julho de 2011 às 05:23  

amiga olha eu aqui de novo e hoje no copia e cola kkkkkk às 8 da noite de hoje se encerra a copa blog, um evento que estou participando será que dava para depositar uns votinhos e pedir para os amigos do orkut, facebook, msn sei lá para tb depositarem? Kkkkk é só entrar na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente (na verdade 2 bannerzinhos o meu Ilha da Lindalva) BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME Lindalva e sai a confirmação do voto.
PS: quando a página abre tem um comunicado importante do administrador do site desce a barra porque os banner para votar estão logo abaixo e é só clicar no bannerzinho azul. E o voto não é por computador, mas por IP então podes votar algumas vezes durante o dia :-)
Fuiiiiiiiiiiiii desculpe a pressa estou atras de votos kkkkk. beijos

NADJA 11 de julho de 2011 às 20:42  

DOLADINHA VOLTEI KKKKK..AGORA PARA PEDIR DE NOVO VOTINHO PARA ALINY MINHA NETINHA VIRTUAL..ELA ESTÁ NA FINAL COM SUA LINDA POESIA AMO..NO OSTRA DA POESIA DA SEREIA LINDALVINHA !!!!
http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com
OBRIGADA FELIZ SEMANINHA BEIJUS FUI MIMI !!SONINHO KKKKKK

Evanir 15 de julho de 2011 às 14:35  

Carinhosamente venho desejar
um feliz final de semana.
beijos no coração,Evanir.

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP