SeuOrkut.com.br
Text generator

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sou Destaque!!! Obaaa!!!


Pétalas de Rosas
Olá Pessoas Lindas, que me visitam!
Estou muito feliz e divido a felicidade com vcs!!!
"Só Poemas" é destaque no blog
de uma amiga muito querida entre o(a)s blogueiro(a)s, a "Nadjinha"!!
O "Pétalas de Rosas" é um espaço onde ela homenageia poetas e poetisas do mundo virtual, postando poemas, valorizando as criações e presenteando com o selo acima.
Chegou a minha vez!
Visitem, leiam os poemas e sintam a magia e a beleza que
o "Pétalas de Rosas" nos proporciona.
Obrigada Nadjinha!!
Seu gesto de carinho faz a diferença!

4 comentários:

Smareis 20 de junho de 2011 às 20:04  

Obrigada querida pelas palavras deixada no meu blog, fiquei muito feliz em te receber lá. Sua poesia é muita linda, e tem muita sensibilidade nas palavras. Merece estar em destaque. Seu blog é muito bonito. Voltarei mais vezes . desejo um ótimo começo de semana. Um Beijo no coração!

Mario 21 de junho de 2011 às 08:20  

Olá Maria Marlene! Venho aqui em sua rósea página para agradecer a sua carinhosa visita ao meu blog. Obrigado por este carinho e pela marquinha que deixou registrado lá. Parabéns pelo destaque no "Pétalas de Rosas", pelo belo poema apresentado na linda vitrine da amiga Nadjinha. Venho aqui pela primeira vez e com certeza não será a única e nem a última, mas a primeira de uma longa série. Espero que você também retorne mais vezes ao "Amor Desbragado". Uma linda terça feira. Saudações Poéticas - Mario Neves.

NADJINHA 22 de junho de 2011 às 19:43  

Cumadezinha vc é uma fofurinha obrigada viu..mas vc merece minha amiguinha linda poetisa !!! passando ligeirinho para convidar vc ..para a Festa do Colono..Bauernfest aqui em Petrópolis ..vai do dia 22/06/2011 à 3/07/2011...conto com a sua presença ????
Vale a pena subir a serrinha de Petrópolis!!Mas venha agasalhadinha kkkkkk... beijus otimo feriadão !!!

NADJINHA 24 de junho de 2011 às 20:19  

Oie doladinha ..vim correndo tô até cansada kkkk ..CONVIDAR VC para o niver de Máriozinho LORD POETA..lá no arraiá.. tem chocolate quente ..uma receitinha de quebra queixo hummmmm ...e o bôlo de Mariozinho é a carinha dele ....espia só kkkkkk feliz fds ..te dolu beijokinhas fuiiii!!!ANARRIÊEEEEEEEEEE

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP