domingo, 4 de setembro de 2011

O Espetáculo da Vida...


Desde o nascimento,
nos tornamos personagens
de um grande espetáculo...
no palco da vida.
Nesse espetáculo,
somos aprendizes
e também instrutores.
Somos filhos... somos pais,
somos vencidos e vencedores.

No espetáculo da vida...
somos pedras … somos vidraças...
somos sol e somos água...
somos fel e somos mel!
Somos luz e escuridão,
criações e criadores,
… protegidos e protetores.

No espetáculo da vida...
somos parte e somos todo!
Somos um e multidão...
Somos feituras de Deus...
o perfeito Criador!
Só a Ele tributemos....
Toda honra e louvor!







4 comentários:

Angel@ 19 de setembro de 2011 06:24  

Que poema lindo, Maria!
Parabéns pela sensibilidade!
Que Deus continue te inspirando cada vez mais!
Abraços fraternos,
Angela

nospassosdejesusamor.blogspot.com

*MARCIA E CARLOS* E LINDAS MENSAGENS 24 de setembro de 2011 19:07  

OIEEE TUDO BEM
ESTOU PASSANDO EM SEU CANTINHO PARA MATAR UM POUQUINHO A SAUDADES E QUANTAS SAUDADE E TBEM PARA DEIXAR O MEU MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DE VCS. ESTOU SEM TEMPO ANDO TRABALHANDO MUITO MAS ASSIM QUE POSSO ENTRO PARA DEIXAR UMA REFLEXAO E ME DEPARO COM SEUS RECADINHOS FICO MUITO FELIZ EM LER AMIGA SINTO MUITA SAUDADES DE VISITAR SEU CANTINHO MAS ESPERO EM BREVE TER MAIS UM POUQUINHO DE TEMPO PARA FAZER ISTO BJOS E FIQUE COM DEUS .

nadja 27 de setembro de 2011 21:14  

Nossa consegui chegar aqui kiidinhakkkkkk ..vim em cima de uma tartaruga kkk ,,,meu pc tá lerdinho da silva.mas vim te fazer uma visitinha..bem amadinha...uma feliz semaninha se cuide ... e postei no meu fantasia de amor..um poema sensual do site do amigo Dado aparece para ler ...beijus kiida !!!
http://fantasiadeamor.zip.net/

nadja 3 de outubro de 2011 15:53  

Ai como tô feliz doladinha..completei a marca de 100 mil visitas ...affy quantas visitinhas kkkk ...valeu amore espero que goste da festinha que preparei para vc!!!!
Tem miminho para vc tb...e espero tb vc no pétalas e rosas ..homenagem para minha 5 poetisa..a Maryzinha do blogger cozinhando!!!! beijus queridinha amo vc... valeu fuiiii ..feliz semaninha e com festinhaskkkkk
http://petalaserosas.zip.net/

Related Posts with Thumbnails

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP