SeuOrkut.com.br
Text generator

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Parabéns Crianças!!


Deixai vir a mim as criancinhas,
A Bíblia Sagrada preconiza assim! Porque...
Delas é o reino de Deus.
Isso, foi o que disse Jesus para os pequeninos!
Vocês, que são JÓIAS valiosas!
As dádivas divinas são as CRIANÇAS!
São também preciosas heranças!


Desse mundo, és o grande futuro,
Instrumentos de paz, sejam...
Vocês!!
Importantes... seres angelicais!
Ninguém entrará lá no céu,
A não ser que tenha o coração
Semelhante ao seu, ó CRIANÇA!

FELIZ DIA DA CRIANÇA!



3 comentários:

Eloah 23 de outubro de 2011 às 05:03  

Querida tive problemas com meu Blogeer, mas tudo resolvido venho aqui deixar meu abraço e o desejo que este domingo seja ensolarado e muito feliz.Bjs eloah

nadja 24 de outubro de 2011 às 18:22  

Queridinha sumidinha !!! já começou o travessuras e guloseimas no meu cafofo passe lá ..só tem bruxinhas boazinhas kkk uma feliz semaninha ..saindo voando kkkk zummmmmmmmmmmmmmmmm b-jus !!

Sandra Veneziani 2 de novembro de 2011 às 12:26  

À você, que é seguidor (a) do Toque, ofereço com carinho
mimos que marcam a alegria destes 5 anos .
Na paz de Jesus
san

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP