SeuOrkut.com.br
Text generator

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Estou Pedindo Muito? ...

Eu quero alguém...
Não para dividir sentimentos!
Eu quero alguém...
Que queira comigo...
... sentimentos somar.

Eu quero alguém ...
Não para ser igual a mim ...
Mas ...
compreenda as minhas diferenças
E me goste mesmo assim!

Eu quero alguém...
Para comigo compartilhar
todos os momentos...
que a vida nos apresentar!
E que queira ser  amado...
e também queira amar!

Eu quero alguém ..
Que me dê carinho!
Que abrace-me forte !
Que me dê valor!
Enfim... Eu quero alguém...
Que queira viver intensamente ...
um grande AMOR! ...
"Estou pedindo muito"?...

3 comentários:

Lindalva 2 de agosto de 2012 às 18:19  

Oi minha amada saudades... vim validar teu voto no pena de ouro em sua final e dia 5 a festa de encerramento, te espero lá.. beijos perfumados no coração.

Penélope 7 de agosto de 2012 às 11:14  

Este espaço é sempre cheio de delicadas palavras.
Estou em falta com alguns amigos, mas estou chegando aos poucos. Grande abraço!!!!

ilhas não damos registo 15 de agosto de 2012 às 10:14  

ola acabei de ver seu blog porque adoro tudo o que tenha a ver com poesia, por isso é que vim tambem mostrar meu espaço para voce, é mais um blog de poesia que eu decidi partilhar com vc, http://assombrado-mc.blogspot.com eu sou activo escrevo artigos todos os dias, se quiser posso escrever um artigo para voce, entre e veja se gosta

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP