SeuOrkut.com.br
Text generator

sábado, 1 de setembro de 2012

Meu Resgaste ...


No agitado mar da vida,
Entro em minha embarcação,
E saio a navegar ... sozinha ...
... sem direção!

Enfrento ondas terríveis...
Perigosas tempestades!!
Ventos fortes a soprar...
Sinto medo ... que angústia!
Preciso a terra voltar.

Porém perdi-me ... onde estou?
Chego a pensar que é o fim!
Então ...
Lembro do meu Deus!!
Sinto dEle ... um amor sem fim!
E Ele me diz baixinho: ...”sossegai ... sossegai ...
Eu sou teu amado Pai”!!

E um clarão sobreveio ...
Servindo-me de um “NORTE”...
Vi os remos e peguei-os...
Vi a bússola e consultei-a!
Hummmmmm ...
A tempestade acalmou ...
O vento forte cessou ...
E no agitado mar ...
Tudo de ruim ... afundou!

A coragem dominou-me
A alegria inundou-me ...
E consegui retornar...
Pois meu “Comandante Deus” ...
... veio sim ... me resgatar!!

(by Maria Marlene-Tucuruí-Pará)
Em 30/08/2012



4 comentários:

Sandra Veneziani 1 de setembro de 2012 às 15:12  

Olá, vim te visitar e te oferecer o selo sua amizade é essencial e aproveito pra deixar o meu toque de carinho e amizade-San

Eloah 3 de setembro de 2012 às 13:42  

Um resgate assim faz bem ao coração e motiva a cainhada da vida.
Lindo poema.Encantei-me.Bjs Eloah

Aninha 16 de setembro de 2012 às 16:23  

Oi Amiga. Quero desejo uma linda semana e Deus te ilumine sempre.

Anônimo 11 de janeiro de 2013 às 07:38  

Olá Maria Marlene.
A fé em Deus nos dá ânimo e coragem para lutar e vencer qualquer intempérie. Lindo poema. Uma linda tarde para você. Beijinhos! Gracita
Visitinha pela CVC.

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP