sábado, 1 de setembro de 2012

Meu Resgaste ...


No agitado mar da vida,
Entro em minha embarcação,
E saio a navegar ... sozinha ...
... sem direção!

Enfrento ondas terríveis...
Perigosas tempestades!!
Ventos fortes a soprar...
Sinto medo ... que angústia!
Preciso a terra voltar.

Porém perdi-me ... onde estou?
Chego a pensar que é o fim!
Então ...
Lembro do meu Deus!!
Sinto dEle ... um amor sem fim!
E Ele me diz baixinho: ...”sossegai ... sossegai ...
Eu sou teu amado Pai”!!

E um clarão sobreveio ...
Servindo-me de um “NORTE”...
Vi os remos e peguei-os...
Vi a bússola e consultei-a!
Hummmmmm ...
A tempestade acalmou ...
O vento forte cessou ...
E no agitado mar ...
Tudo de ruim ... afundou!

A coragem dominou-me
A alegria inundou-me ...
E consegui retornar...
Pois meu “Comandante Deus” ...
... veio sim ... me resgatar!!

(by Maria Marlene-Tucuruí-Pará)
Em 30/08/2012



4 comentários:

Ao toque do Amor 1 de setembro de 2012 15:12  

Olá, vim te visitar e te oferecer o selo sua amizade é essencial e aproveito pra deixar o meu toque de carinho e amizade-San

Eloah 3 de setembro de 2012 13:42  

Um resgate assim faz bem ao coração e motiva a cainhada da vida.
Lindo poema.Encantei-me.Bjs Eloah

Aninha 16 de setembro de 2012 16:23  

Oi Amiga. Quero desejo uma linda semana e Deus te ilumine sempre.

Gracita 11 de janeiro de 2013 07:38  

Olá Maria Marlene.
A fé em Deus nos dá ânimo e coragem para lutar e vencer qualquer intempérie. Lindo poema. Uma linda tarde para você. Beijinhos! Gracita
Visitinha pela CVC.

Related Posts with Thumbnails

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP