SeuOrkut.com.br
Text generator

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

"Minha VID'arte"


Amigo(a)s ...
Cá estou eu,  a postar  mais um dos meus ESCRITOS: “Minha VID’arte”!
Um ano a mais de vida? ... ou ... um ano a menos de vida?... eis  a pergunta!
Não importa a resposta!  Importa dizer que a VIDA é uma arte... Uma arte de Deus, cuja tela pintamos... cujo livro escrevemos! A caneta?... A  tela?   o Papel?   a  Aquarela?...
*****


“Meio Século”  e “Meia Década”!
Da minha  história aqui!
Escrita em singelas páginas,
Pintada numa simples tela,
E que se preciso for,
Edito as páginas... rasgo a tela...
... começo tudo de novo!

Vou pintando meus momentos!
E  com  toques e retoques ...
... componho  meu arco-íris,
com minhas cores preferidas:
O azul... que é a  cor do céu!
O branco ...  que é a paz!
O róseo? ...  doce meiguice!
O amarelo?  ... emana calor!
O verde?... dá esperança!
E o vermelho?... é o  AMOR!
Uso o lilás...  cor feminina!
O preto? ... um  belo contraste!
O laranja?... é a cor da  alegria!
E assim vou misturando  nuances ...
... buscando a minha harmonia!

Uma certeza eu tenho...
Que meu Deus está norteando,
... essa minha “VID’arte”
E para que a  pintura seja...
... retratada   em minha  tela,
Deus doou-me com carinho...
Uma linda AQUARELA!
“A VIDA”...
****
(Em 10/12/2012)

 

72 comentários:

Val 15 de dezembro de 2012 às 12:23  

Boa noite Maria Marlene!!!Obrigada pela visita.Lindo poema!Parabéns,pelo seu aniversario 10/12.Sim,Deus doou com carinho uma linda aquarela."Vida" Que sua aquela sempre tenha lindos nuances.Através dos nuances traga toda a felicidade e paz.
Maria Marlene,é lindo seu blog e poemas.Voltarei querida.
Beijos com carinho!!!

Marcia Rocha 16 de dezembro de 2012 às 06:54  

Oieee amiguinha do face tudo bem ?
Também estou no cvc, tenha um lindo domingo, caso queira, leve me selo awards de presente ok.

dado 17 de dezembro de 2012 às 00:38  

seja bem vinda ao CVC. Parabeniso vc por ser pela primeira vez sorteada a ser destaque aqui no CVC. Preparece para receber visitas e comentarios de amigos alem de tbm fazer novos amigos. Tenha um lindo dia

dado 17 de dezembro de 2012 às 01:12  

Amiga, primeira vez sorteada no CVC. seja muito bem vinda. Tenha um lindo dia com a visita e o carinho de muitos novos e antigos amigos. Um grande abraço Dado.

Denise 17 de dezembro de 2012 às 05:53  

oie
vim do c.v.c.
conhecer
seus cantinho
adoreiii
um cheiroooooo

Yvonne 17 de dezembro de 2012 às 05:54  

Olá amiga Maria Marlene!Maravilhoso seu poema pintando sua tela da vida com as cores. Parabéns amiga! Quero parabenizá-la por ter sido sorteada no CVC. Desejo-lhe um dia lindo. Fique com Deus. Beijos

Bella 17 de dezembro de 2012 às 07:15  

Olá linda
Muitos parabéns pelo maravilhoso blog e por ser uma das sorteadas no C.V.C
Desejo-lhe uma maravilhosa semana
Beijocas
Bella

Mirlene Cristiane 17 de dezembro de 2012 às 10:10  

Oie!Vim conhecer seu blog através do CVC,adorei!mUITO MEIGO,ADORO POEMAS.Este ultimo sobre os anos de vidas,é verdade.Será q ganhamos mais um ano de vida ou perdemos?Nunca tinha parado pra pensar nisso.
Vou te seguir.Bjs!Fica com Deus!

ivaneuda 17 de dezembro de 2012 às 10:37  

Olha eu aqui novamente minha linda!
estou amnndo o CVC, fazendo novas amizades, bjus

paulo 17 de dezembro de 2012 às 15:09  

Antes de mais nada, meu aplauso de pé por este maravilhoso poema " Minha Vida Arte", texto sublimemente elaborado numa mensagem profunda que nos leva a refletir sobre a vida. Obrigado por compartilhar. Atraves do CVC tenho a satisfação de conhecer este espaço encantador, do qual não posso sair sem deixar registrada a minha admiração. Parabens. Quero lhe oferecer o selo Pena de Ouro, bem como a minha amizade e a minha admiração! Tenha uma ótima semana. Beijos na alma!

Cidinha Paulo 17 de dezembro de 2012 às 16:24  

Olá minha nova amiga!!!
Venho Do CVD fazer uma visitinha e apreciar teu cantinho maravilhoso, Bjos!!!

Li@ 17 de dezembro de 2012 às 16:27  

Olá, venho do CVC para conhecer seu blog, lindo poema. Beijinhos

Tétis 17 de dezembro de 2012 às 16:51  

Olá Maria Marlene,

O nosso amigo Dado e a sua fantástica C.V.C. já fez com que num curto espaço de tempo conhecesse blogs belíssimos como este que agora estou a visitar.

Gostei muito de aqui vir e deliciar-me com toda esta poesia que a minha nova amiga partilha neste seu espaço.

Poderá encontrar-me no Farol, o blog que compartilho com dois amigos.

Beijinhos e até breve.

Maze Oliver 17 de dezembro de 2012 às 17:54  

Olá, lindo e meigo seu blog!Seu poema lindíssimo!Estou vindo do CVC. Gosto de fazer novas amizades e conhecer novos versos!Bjs.

dado 21 de dezembro de 2012 às 00:58  

Que lindo minha amiga. Não canço de dizer e agradecer pela sua contribuição nesta campanha de amizade e solidariedade qué é o CVC. Vc foi mais uma sorteada. parabens.

Bella 21 de dezembro de 2012 às 02:37  

Olá linda
Mais uma vez parabéns por ser destaque no C.V.C
Abençoado final de semana
Beijocas
Bella

Marcia Rocha 21 de dezembro de 2012 às 02:52  

Bom dia amiga linda!!! Cvc em ação!
leve meu selo awards de presente querida, um feliz final de semana, lá no meu blog vc vai encontrar vários ícones, papel de parede, músicas para por no seu blog e muito mais, felicidades!!!!

Denise 21 de dezembro de 2012 às 03:00  

oie ta tudo muito lindo
tbm sou evangelica!!!
excelente sextaaa
vim do c.v.c. so deixar
um cheiroooOoooo.......

Yvonne 21 de dezembro de 2012 às 03:27  

Amiga Maria Marlene! Olha eu aqui novamente! Que maravilha vc ter sido sorteada novamente.Aproveitando a visita gostaria de desejar-lhe um FELIZ E SANTO NATAL e que o MENINO DEUS cubra de bençãos o seu lar, sua família e seus amigos. Com carinho. Beijos

Denise 21 de dezembro de 2012 às 05:21  

muito lindooo
aqui, vim do c.v.c te dá um cheirinhoooooO

Camille Lopes 21 de dezembro de 2012 às 06:18  

Parabéns pelo texto, é muito bonito. Vim do CVC fazer uma visitinha.
Abraços e feliz natal.

Mirlene Cristiane 21 de dezembro de 2012 às 06:58  

Oi,Bom dia!!!Visitinha do CVC...Feliz Natal e que o menino Jesus te abençoe!!!!Bjs!

Mirlene Cristiane 21 de dezembro de 2012 às 06:58  

Oi,Bom dia!!!Visitinha do CVC...Feliz Natal e que o menino Jesus te abençoe!!!!Bjs!

Vanderlei 21 de dezembro de 2012 às 09:18  

Olá boa tarde ótima sexta, harmonia, paz e muita luz em sua vida, visita pelo CVC do dado pag. abraços fraternos.
Vanderlei

Elisângela 21 de dezembro de 2012 às 10:24  

Minha linda,passando para deixar um beijo e um braço,e tbm dizer seu blog é maravilho..eu adoro poemas,e posso falar, que nossa teu blog é de mais...e um feliz natal...

paulo 21 de dezembro de 2012 às 11:29  

Boa tarde querida amiga marlene. Mais uma voltinha pra confortar o espirito neste cantinho de paz, conferir as novidades e lhe desejar um ótimo final de semana.

Estou deixando aqui o meu novo endereço! Aguardo sua visita à minha nova página. Bjim!;)

Val 21 de dezembro de 2012 às 15:00  

Boa noite Maria Marlene!!O blog que nos encanta com tantos poemas e reflexões lindas.Sinto muita paz em seu blog.
Querida amiga Maria Marlene,te desejar um Natal de muito amor e paz.Um ano novo repleto de realizações.
Beijos com carinho!!!

Li@ 21 de dezembro de 2012 às 15:31  

Olá, passando para lhe dar os parabens por ter sido sorteada no CVC e desejar lhe um bom fim de semana. Beijinhos

Anônimo 21 de dezembro de 2012 às 16:12  

Olá Marlene,

Aqui estou para mais uma visita a este espaço tão agradável e doce e para lhe deixar um beijinho amigo.

Aproveito para lhe desejar um Santo e Feliz Natal.

Tétis

Blue Sapphire 21 de dezembro de 2012 às 16:13  

Amiga faço votos para que todos se deixem influenciar por esta época Natalícia e possam olhar para o mundo de uma forma mais ternurosa e misericordiosa. Que todos os corações possam bater ao compasso do amor. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde e felicidade. CVC sempre...Beijinhos meus

Cidinha Paulo 21 de dezembro de 2012 às 16:14  

Boa Noite!!!
Venho do CVC do Dado fazer uma visitinha e desejar-lhe um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Bjos!!!

Maze Oliver 21 de dezembro de 2012 às 17:01  

Oi amiga, passando para deixar um abraço virtual,mas bem aconchegante!Um Feliz natal para você!Bjs.

Anônimo 23 de dezembro de 2012 às 11:45  

Olá Maria Marlene. Seu blog emana suavidade e romantismo. E isto ficou evidente no belíssimo poema qie. Venho do CVC especialmente para conhecê-la e amei viu. Um natal de amor, paz e harmonia. Que 2013 te abrace trazendo vitórias e realizações. Beijos

ivaneuda 3 de janeiro de 2013 às 04:49  

Olá minha linda que seu dia seja maravilhoso, bjus

denise 3 de janeiro de 2013 às 05:27  

bom dia, dia bb!!! venho te desejar uma linda quinta feira...deixar o cheirinho la da flor de lyz!!!!!!!!!
seu blog é muito acochegante...os poemas belissimos ate mais!!

Vanderlei 3 de janeiro de 2013 às 06:25  

Bom dia querida visitinha de médico por vc ter sido sorteada no CVC bjs no coração.
Vanderlei

NeivaCrisMSouza 3 de janeiro de 2013 às 07:44  

Olá,lindo seu blog, vim conhecer pelo cvc do Dado pag, gostei muito dos textos!!boa semana

Anônimo 3 de janeiro de 2013 às 07:54  

Olá Maria Marlene.
Uma visitinha pela CVC. Lindos versos. A vida tem a cor que a gente pinta. Uma tarde repleta de emoções.
Beijinhos com afeto

sandy 3 de janeiro de 2013 às 09:12  

Oi Marlene ,parabens pelo destaque no cvc .
adorei seu cantinho ,feliz 2013 .
beijos mil

Mirlene Cristiane 3 de janeiro de 2013 às 10:43  

Oi,Boa tarde!!!Visitinha do CVC,te desejo tbm um feliz 2013.Bjs!

Elisângela 3 de janeiro de 2013 às 10:54  

Minha querida,mais uma vez aqui em seu blog,para dizer que adoro,ler cada coisa que vc escreve,parabéns. é um lindo blog e espero sua visitinha no meu,,via cvc

Graça Carpes 3 de janeiro de 2013 às 14:49  

Borboletas... Lindas borboletas!
;)
(cvc)

LiMagiagifs 3 de janeiro de 2013 às 16:56  

Oieeee mocinha,tudo bem ?Eu tb amo borboletas...saum lindas demais!!Deixo aqui eu abraço carinhoso e desejo q tenhas uma linda noite!!
Beijinhus
Li...>magiagifs

paulo 3 de janeiro de 2013 às 17:35  

Boa noite minha amiga! Mais um passeio pra conferir as novidades e lhe desejar um ótimo final de semana, e também um feliz 2013, né? :D Beijos no coração!!!

denise 8 de janeiro de 2013 às 04:22  

ola bom dia marlene!!vim te visitar la do c.v.c te desejo uma boa semana uma terça iluminada te ofereço meu selinho adoraria o seu se vcmepermitir avisa bjinhoooos e um cheiroo la do flor de lis!

Mirlene Cristiane 8 de janeiro de 2013 às 06:46  

Oi!Bom dia!!!Sabia que hj li seu blog com mais tempo e descobrir que somos irmãs do mesmo estado...rsrsrrss.Fiquei feliz!!!Moro em Xinguara-Pa,mas sou de Belém.
Beijinhos no coração!

NeivaCrisMSouza 8 de janeiro de 2013 às 13:22  

Olá, vindo conhecer seu blog pelo cvc,lindo os texto!!!uma ótima semana pra você!!!

paulo 8 de janeiro de 2013 às 15:20  

Boa noite minha amiga! Passadinha pra conferir as novidades e lhe desejar uma semana maravilhosa! Mas antes de mais nada, um aplauso de pé pelo poema QUISERA EU. Que riqueza lírica transbordante do amor universal!! Beijos e até a proxima!!

nadja 10 de janeiro de 2013 às 14:42  

Ai que saudades..estava fora..fui pegar minha Drikinha em Buenos Aires para passar as festas com a familia..em Março ela retornará..buáaa..ela tá estudando lá..mas estou de volta lendo essa aquarela maravilhosa que escreveu...e vim tb pelo C.V.C te ver ...beijus e aparece..a minha casa está toda atualizadinha ..fique com Deus e feliz inicio de 2013

http://eloisafernanda.blogspot.com.br/ 11 de janeiro de 2013 às 03:29  

Olá, Marlene!
Fazendo a visita da CVC e agradecendo a oportunidade de conhecer o seu blog!
Belos escritos! Também amo ler e escrever... tenho um blog também com meus escritos... passa lá!
Beijinho, e uma linda sexta! (=
Eloisa

denise 11 de janeiro de 2013 às 05:31  

ola! Marlene!! bom diaa bb linda aniversariou!! que coisa boa!! receba minhas felicitações atrasadas!! adorei o post fica realmente a dúvida um ano a mais ou a menos!! rsrs sabe la sabe lá né vim rapidinho deixaro cheirinho do flor de liz.te maiis1

Bella 11 de janeiro de 2013 às 06:22  

Olá linda
Parabéns pelo destaque no C.V.C
Adoreii o seu blog, desejo-lhe um óptimo final de semana
Beijocas
Bella

Bella 11 de janeiro de 2013 às 06:22  

Olá linda
Parabéns pelo destaque no C.V.C
Adoreii o seu blog, desejo-lhe um óptimo final de semana
Beijocas
Bella

Léia Silva 11 de janeiro de 2013 às 06:25  

Que lindo seu blog, amei.
Bjos e linda tarde pra vc!

Yvonne 11 de janeiro de 2013 às 06:59  

Amiga Maria Marlene!Um grande prazer voltar aqui ler seu cantinho e seus escritos.Desejo um lindo dia para vc amiga. Com carinho. Beijos

maria selma 11 de janeiro de 2013 às 09:59  

Oi amiga,
Se ganamos ou perdemos o que importa né ?o importante é estar vivo e vivendo a vida deste jeito lindo que descreves neste belo poema.Venho do c.v.c deixar meu carinho,
Lindo final de semana beijos de luz

paulo 11 de janeiro de 2013 às 16:47  

Boa noite amiga querida! Cá estou novamente a apreciar teus belos escritos, e p lhe desejar um final de semana maravilhoso! Beijos!

paulo 11 de janeiro de 2013 às 16:49  

E obrigado pelo carinho!!

LiMagiagifs 11 de janeiro de 2013 às 16:59  

Oieeee tudo bem?Passando novamente pra te desejar um ótimo fim de semana!!
"Não basta que seja pura e justa a nossa causa.
É necessário que a pureza e a justiça existam dentro de nós."
Beijinhus
Magiagifs(Li)[

NeivaCrisMSouza 11 de janeiro de 2013 às 17:55  

Olá, Maria Marlene!!! Linda poesia!!!Passando para mais uma visita do cvc, desejo um ótimo final de semana!!!

dado 17 de janeiro de 2013 às 00:39  

Amiga tem um selinho que a amiga Li do magia Gifs fez e sedeu a mim para dar a outros amigos. Acredito que ficara melhor que o selo atual.Parabenizo vc por ser sorteada mais uma vez no CVC

http://eloisafernanda.blogspot.com.br/ 17 de janeiro de 2013 às 03:24  

Olá!
Vindo da CVC para desejar-te uma linda quinta!
Beijinho...

Denise 17 de janeiro de 2013 às 05:56  

OI marlene tbm amo borboletas
são fantastivas...
parabéns por ter sido sorteada...o c.v.c é demaiis,deixo o meu cheirinhoo e os votos de uma otima quinta feira !!!

Yvonne 17 de janeiro de 2013 às 06:03  

Parabéns amiga pelo aniversário. Desejo de todo coração que Deus a abençoe e ilumine em todos os dias de sua vida. Que a paz, saúde. amor, harmonia e prosperidade sejam constantes em sua vida. Com carinho. Beijos

Edum@nes 17 de janeiro de 2013 às 06:41  

O Dado me indicou
No CVC, participando
No seu cantinho estou
Com muito gosto visitando!

Se o meu já visitou
O terá encontrado
Não sei se dele gostou
Deixo o meu muito obrigado!

Continua de uma boa tarde de quinta-feira,
um abraço
Eduardo.

Ju e Mary 17 de janeiro de 2013 às 06:42  

Boa tarde amiga,passando para conhecer seu blog,muito gracioso,beijos Ju e Mary

LiMagiagifs 17 de janeiro de 2013 às 09:17  

Oieee mocinha tudo bem com vc?E num é q é verdade?Um ano a mais ou 1 ano a menos...ahauhauaha...isso vai nos colocar caraminholas na cabeça...rsrsrs...lindo seu poema...eu ameiii!!
"Que os sensíveis sejam também protegidos. Que sejam protegidos todos os que veem muito além das aparências. Todos os que ouvem bem pra lá de qualquer palavra. Todos os que bordam maciez no tecido áspero do cotidiano."
Uma ótima tarde pra vc!!
Beijinhus
Li...magiagifs

nadja 17 de janeiro de 2013 às 12:47  

Oie vidinha...vim te dar um beijinho...e desejar um feliz fds..vim novamente pelo C.V.C do amiguxo Dado!!!
E te convidar para ler o poema da poetisa Gracita..aparece no meu pétalas e rosas tá !!!beijus

ivaneuda 17 de janeiro de 2013 às 16:15  

Amiga uma boa noite e que seu amanhã seja alegre com muitas borboletas coloridas!!!!

Maze Oliver 17 de janeiro de 2013 às 17:25  

Nossa muito belo seu poema parabéns escreve bem! Seu blog é pura emoção.Venho pelo CVC te dar meu carinho.Um abraço!

mariaselma 17 de janeiro de 2013 às 17:47  

"Acho que a felicidade é uma espécie de susto; quando você vê, já aconteceu. Ela é justamente uma construção pequena de todos os dias..."
c.v.c
Vim deixar um abraço,
Boa noite

Blue Sapphire 19 de janeiro de 2013 às 10:54  

Oieee lindinha, gostei muito dessa poesia...sutil....
Bom findi amore...
Beijinhos meus

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP