SeuOrkut.com.br
Text generator

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Amanheceu ...

HÁ POUCOS DIAS ESCREVI ESSE POEMA. 
 DESEJO A TODO(A)S UM LINDO AMANHECER
E UM MAGNÍFICO DIA! 

**** **** **** **** **** ****
AMANHECEU...
É mais um dia chegando!
Necessário se faz...
Que agradeçamos,
Por mais um milagre,
Que de Deus alcançamos!

Então ...
Peçamos ao Senhor,
Que dirija nossos passos,
Que equilibre as nossas emoções!
E que encha de AMOR,
Os nossos corações.

Quer na subida, quer na descida...
... da escada desse dia,
Tenhamos persistência, fé,
tranquilidade e sabedoria.

Nessa escada diária,
Só flores teremos??
Certamente... NÃO!
Enfrentaremos os espinhos,
as pedras de tropeço, as muralhas,
armadilhas, enfim os contrastes...
Que da vida, ... fazem parte!

Porém ...
Nosso Deus declarou:
“Não temas! Eu te fortaleço,
Teu escudo eu sou.
E por onde andares,
contigo eu estou.”
Creiamos nisso! AMÉM!



15 comentários:

Silvana Haddad 16 de fevereiro de 2013 às 20:43  

Olá amiga:
Nosso amigo Dado, do C.V.C., propôs
que cada um dos participantes do CVC deveria fazer o seu próprio sorteio diário. .
E não me arrependo da minha escolhida ter sido você.
Pois foi ótimo passar por aqui e encontrar esse belo post.
Te desejo um domingo abençoado.
Bjs.:
Sil

Val 17 de fevereiro de 2013 às 05:49  

Bom dia Maria Marlene!!Que lindo post ,Amanhecer.
Agradecermos um novo amanhecer é muito bom.Temos que agradecer o previlegio de termos mais um amanhecer em nossa vida.Claro,não há só alegrias em nosso dia,mais mesmo com osbtaculos.Agradecer porque aprendemos diariamente com tudo o que nos acontece em nosso caminhar.
Beijos com carinho!!!

Cristi@ne 17 de fevereiro de 2013 às 10:12  

Lindo, lindooo...amei o poema...com certeza em Deus temos segurança, apesar das circunstâncias ;)
Amiga, vc foi minha sorteado pelo CVC por isso deixo aqui meu carinho e mtos bjinhos...
Fica com Deus!

Evanir 17 de fevereiro de 2013 às 17:41  

Amiga venho fazer uma visita a tempo não tenho vindo aqui.
Eu bem sinto falta mais o medico mandou diminuir meu tempo no computador.
Hoje entrei só a noite.
Com muito carinho desejo uma feliz semana beijos meus.

denise 18 de fevereiro de 2013 às 04:41  

oi Mah vc é minha sorteada c.v.c venho te desejar um lindo dia!! deixar o cheirinho da flor , tenho paixão pelo seu blog!!esse poema amanheceu esta belissimoo!! parabéns pelo capricho!! até maiisss!!!!!!!!

Gothic 18 de fevereiro de 2013 às 06:53  

Olá amiga,venho alegremente dizer que você foi minha sorteado no CVV.Lindo e delicado seu blog,beijokas

Mary 18 de fevereiro de 2013 às 06:56  

Boa tarde amiga,lindo seu poema.Venho respeitosamente convidá-la a participar do concurso Talentos Literários em comemoração ao seis anos de existencia do Maravilhas Virtuas.Conto com sua participação,tenha uma tarde de muita luz e inspiração.beijos Mary

nadja 18 de fevereiro de 2013 às 13:24  

O linda..li seu lindo poema no face..e aqui..espero que estejes bem...feliz semaninah fique com os anjinhos!!!!

Mary 19 de fevereiro de 2013 às 21:33  

Olá amiga,passando para convidá-la a participar do Concurso Talentos Literários,em comemoração aos seis anos do Maravilhas Virtuais.Dê uma passadinha lá e participe.beijos atenciosos.

Vanderlei 22 de fevereiro de 2013 às 02:32  

Bom dia, boa sexta, parabens pelo sorteio no CVC, bjs no coração.
Vanderlei

ivaneuda 22 de fevereiro de 2013 às 03:03  

Lindo post, amei e amo sempre passar aqui neste cantinho maravilhoso, bjus e feliz dia.

Casinha das Gifs ^^ 22 de fevereiro de 2013 às 05:06  

Bom dia amiga Maria Marlene!

Venho através do CVC parabenizar pelo Destaque! Parabéns! Você e sua linda casinha merecem ^^

Um forte abraço e um ótimo final de semana! Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Léia Silva 22 de fevereiro de 2013 às 05:13  

Bom dia minha querida, venho do CVC, faazer minha visitinha, linda sexta pra vc querda.
Bjos.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

Edum@nes 22 de fevereiro de 2013 às 06:15  

Maria Marlene, acabei de chegar
Aqui ao seu cantinho acolhedor
Venho do CVC, pelo caminho a pensar
Que você é perfumada uma linda flor!

Perfumada de beleza
De perfume e de amor
Habita no jardim da natureza
Ao vento, ao frio e ao calor!

Bom fim de semana e um beijinho para você.
Eduardo.

Yvonne 22 de fevereiro de 2013 às 06:59  

Amiga Maria Marlene! Lindo seu poema Amanheceu. Quantas e quantas vezes na correria da vida esquecemos de agradecer até mesmo pelo ar que respiramos. Se tivermos Deus como nosso escudo e nossa fortaleza nada ou ninguém poderá nos atingir.O mais importante de tudo é Crermos. Vim hoje para uma visita pelo CVC e assim poder me deliciar com seus poemas. Com carinho. Beijos

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP