SeuOrkut.com.br
Text generator

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Minha fala com Deus ...


Há um soluço bem dentro de mim,
Nem eu mesma consigo entender,
é algo que sufoca-me sobremaneira!
É uma sensação que desassossega-me ...
E invade-me por inteira.

Não há como explicar,
Esse vazio que teima em
apossar-se de mim,
sem licença pedir...
Roubando-me o prazer,
Roubando-me a paz,
Roubando-me a razão de VIVER.

Então parei...
Ergui meus olhos ao céu
E com Deus comecei a falar:
_ Senhor, restitui-me a alegria,
Restaura-me a alma...
e encha-me de Ti"!
Ele respondeu-me assim:
_"Tranquilize-se, MARIA MARLENE,
a tua oração eu já ouvi".

OBRIGADA SENHOR ...

(by Maria Marlene em 21/02/2013)



10 comentários:

Cristi@ne 22 de fevereiro de 2013 às 12:00  

Olá minha linda...que bela poesia... amei...o Senhor sempre ouve nossas orações, basta confiarmos no seu poder sobrenatural!
Bjokas e um abençoado fim de semana!

Gothic 22 de fevereiro de 2013 às 17:18  

Boa Noite Maria Marlene,que lindo o poemas,parabéns,desejo a você um lindo final de semana.Também estou participando do Concurso Talentos,coitada de mim mas rabisco algumas palavras.beijokas

Ju e Mary 22 de fevereiro de 2013 às 18:19  

Boa noite,querida viemos agradecer sua nobre visita ao Palácio,ficamos muito felizes, e quando quiser seja uma residente.Desejamos que tenha um final de semana agradavel e inspirador.beijinhos.

dado 23 de fevereiro de 2013 às 01:55  

Amiga não sabia que vc é do Para. Sabe que fia 3 grandes amigas no para atraves dos blogs, uma não bloga mais, mas continuo mantendo contato, a outra desapareceu e agora vc como minha terceira amiga. Adorei isso.
Amiga não esqueça hoje as 18 horas teremos uma reunião dos amigos do CVC para tratarmos de assuntos relacionados ao CVC. veja se aparece

Lindalva 24 de fevereiro de 2013 às 09:05  

Aiiiiiiiiiiiiiii assim não vale Marlene, meus olhos ficaram rasos d'água... quanta profundidade amiga, só tu mesmo. Olá minha querida antes de tudo me dá aqui um abraço que estou com saudade, e depois vá na Ilha porque tem uma nova brincadeira lá por conta da pásco, gostaria muito de te vê novamente por lá com teu charme e elegância, eitaaaaaaaa com esta tu vai né? kkkkkk brincadeiras aparte Marlene, sabes a estima que tenho por ti, os desencontros fazem parte do viver nauta e do fora da tela, mas os amigos verdadeiros sempre se encontrarão pelas esquinas da vida. Um enorme beijo.

Natii Padfoot 24 de fevereiro de 2013 às 09:08  

Boa tarde! Eu estava passando somente para agradecer o carinho que deixou no meu blog, pela CVC, quando me deparei com a sua linda página recheada de poemas lindos! Parabéns mesmo pelo seu espaço, como uma amante da boa literatura sempre que puder voltarei aqui para ler seus textos.
Meu blog ainda está em manutenção, mas não deixe de visitar quando estiver totalmente pronto =D
Obrigada e parabéns novamente!
Beeeijos Natii Padfoot.
(http://natii.padfoot.zip.net/)

Casinha das Gifs ^^ 24 de fevereiro de 2013 às 09:54  

Boa Tarde querida amiga Maria!

Como você está?
Assim espero amiga! Ser sempre acolhedora com quem é comigo =D
Linda poesia! Perfeita! Parabéns!!!

Agradeço de coração o carinho e aproveito para te
desejar um ótimo domingo e uma excelente semana!
Com carinho... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Casinha das Gifs ^^ 24 de fevereiro de 2013 às 09:54  

Boa Tarde querida amiga Maria!

Como você está?
Assim espero amiga! Ser sempre acolhedora com quem é comigo =D
Linda poesia! Perfeita! Parabéns!!!

Agradeço de coração o carinho e aproveito para te
desejar um ótimo domingo e uma excelente semana!
Com carinho... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Cidinha Paulo 24 de fevereiro de 2013 às 17:40  

Boa noite amiga!
Vim agradecer sua visita e dizer que amei sua oração. Aqui é tudo muito lindo. Ofereço meu award. Bjos!

Evanir 25 de fevereiro de 2013 às 04:47  

Bom Dia minha Amada.
Foi com muita emoção que li sua postagem.
Nem imagina como ando precisando de ler coisas que me fortalece .
Quando visitamos uma amiga irmã com certeza saimos fortalecidos de suas casa mesmo sendo virtual, pois em todo casa onde fala em Deus acredite que ele esta.
uma abençoada semana beijos na sua alma,Evanir.

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP