SeuOrkut.com.br
Text generator

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

EU NÃO QUERIA...
Ver um mundo decadente!
Cheio de pessoas
e com pouca "GENTE"!

Ver tanta maldade
por falta de Amor.
Ver lindos "perfis",
... e um vazio interior!

Ver faces maquiadas
camuflando a hipocrisia!
Ver largos sorrisos,
... fingindo alegria!

Ver tanta injustiça
em nome da lei!
Ver tantos parasitas,
... frios, calculistas!

Ver tantos olhares
mas, sem compaixão!
Ver FÉ(licidade),
... e pouca união!

Meu Deus!
Eu quero poder entoar
"UM CANTO DIFERENTE"!

Um canto ....
De Paz e harmonia,
De Amor e Perdão,
De plena Igualdade,
De Fé e justiça,
De Solidariedade!

By Maria Marlene em 30/11/2012



5 comentários:

nadja 28 de fevereiro de 2013 às 15:05  

O doladinha ..tá complicadinho mesmo esse mundo..tb queria tudo
de lindo como vc fala em seu lindo poema..mas fazer o que ..temos que viver..nesse mundo com tantas maldades !!Bem queridinha vim convidar vc para um café no meu cafofo...e dia 9/03 niver de minha filhota Drikinha tb lá no cantinho espero vc em???bitucas

LiMagiagifs 28 de fevereiro de 2013 às 18:34  

Oieeee tudo bem com vc?
Essa semana no magiagifs ,o seu blog estará em destaque ,
pela beleza,conteúdo e sensibilidade!!Tem um selinho e
nosso award pra vc!
Tenha uma ótima noite!
"Se avançarmos com confiança na direção de nossos sonhos, e procurarmos viver a vida que imaginamos, teremos um sucesso inesperado nas horas comuns"
Beijinhus
Magiagifs(Li)

Gothic 6 de março de 2013 às 08:49  

Olá amiga vim desejar desde já um feliz Dia da Mulher e oferecer meu presentinho com carinho.Está na Sala de Presentes.Beijokas.

nadja 7 de março de 2013 às 12:08  

E viva queridinha ..destaque no belissimo site da miguxinha Lia..vc merece !!Bem tem postagem para nós mulher kkk aparece e no meu fantasia de amor tb..tem um belo poema caliente..b-jus feliz fds
http://casadanadja.zip.net/fantasia.htm

Cristi@ne 10 de março de 2013 às 18:14  

Oi Lindonaa...
passando pra deixar uma bjoka e desejar uma linda semaninha :D
Bjsssssssssss

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP