SeuOrkut.com.br
Text generator

quinta-feira, 14 de março de 2013

Sou amante dessa arte ...


CRIEI ESSE “ESCRITO” EXCLUSIVAMENTE
PARA O DIA DA POESIA:
***14 DE MARÇO!***

Se sou  uma poetisa?
Sinceramente,  eu não sei!
Só brinco com as palavras!
Manifesto  meus anseios,
Declaro alguns devaneios,
Faço “sonho” do real,
E muitas vezes... muitas vezes...
Concretizo o  “surreal”

E assim vou escrevendo,
Externando  minha emoção,
Registrando  em rimas e versos,
O que dita... o que dita ...
... esse meu desvairado
coração!

É poema ... o que escrevo?
E nele ...  tem poesia?
Causa  encanto?  Ou desencanto?
Alegria? Ou frustração?
Hummmmm....
 Sei não!

Eu só sei que sou amante
dessa envolvente arte:
A “ Arte  da Expressão”,
que me faz  voar bem alto ...
Além da minha razão!

(Em 13/03/2013) 

26 comentários:

Unknown 15 de março de 2013 às 03:20  

Ola bom dia, boa sexta, e mais uma vez foste sorteada no CVC, parabens, bjs no coração.
Vanderlei

Casinha das Gifs ^^ 15 de março de 2013 às 06:12  

Olá amiga!

Estou passando para dar os parabéns por ser uma das Destaques no CVC!

Bjkas e tenha um ótimo final de semana!
Com carinho... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Cristi@ne 15 de março de 2013 às 06:19  

Lindo, lindoooo
claro que és uma poetisa!! e das melhores!!! adoro ler seus poemas..parabéns e a cada dia se superando mais ;)
Bjinhos e que Deus te abençoe!!!

Edum@nes 15 de março de 2013 às 08:40  

Se é uma poetisa,
sinceramente, não o sabe
Mas acredita
Que existe sinceridade.

E também a felicidade
E o amor fraterno
Amar em liberdade
Sofrimento é o inferno

Maria Marlene
Venho do CVC,
Visitar, porque merece
Muito carinho você!

Bom fim de semana
um beijo. Eduardo.

nadja 15 de março de 2013 às 16:44  

Eta uma poetisa da pesada kkkkque dolu ..amo seus poemas amiguinha parabéns !!Hoje tb tô aqui pelo sorteio do CVC bitucas fuiiiiiiii

Sandra Veneziani 15 de março de 2013 às 17:53  

Olá, vim te visitar e aproveito pra te oferecer um mimo que fiz a todos os amigos do CVC-San

Ilka 15 de março de 2013 às 18:10  

Olá poeta, muito lindo seus versos. Parabéns. Venho pelo CVC. Um abraço.

Magiagifs 15 de março de 2013 às 18:38  

Oieee tudo bem com vc?....o fim de semana chegou...hora de se deligar do trabalho e só pensar na diversão...q o seu seja abençoadoooo!!
**Quando Deus tira algo de seu alcance,tipo suas horas extras. Ele não está
punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.**
Beijinhus
Li

Dado 16 de março de 2013 às 02:52  

Amiga este final de semana vc esta sendo homenageada junto a outros amigos e blogs poeticos. Espero vc a noitinha na minha sala de reuniões. Um abraço Dado

ivaneuda 16 de março de 2013 às 07:06  

Olá querida, olha eu estou de volta depois de dias sumida rsrsrs
um super beijo e que vc tenha um fds maravilhoso

Rafael Mourão 16 de março de 2013 às 11:49  

Olá passando pra desejar um maravilhoso final de semana pra você pelo CVC.

Ser poetiza ou poeta é saber colocar em palavras escritas sentimentos sentidos com o coração.

Abraços
Thiago

Edum@nes 16 de março de 2013 às 15:16  

Você é uma poetisa,
Dizem que eu sou o rimador
Contigo sonhei amiga
Que és uma linda flor!

Você brinca com as palavras
Eu brinco com as flores
Que dos teus olhos não corram lágrimas
Por causa de falsos amores!

Venho do CVC,
A poetisa flor visitar
Tenho para você
Um beijo para te dar.

Bom fim de semana
Eduardo.

paulo 16 de março de 2013 às 19:32  

"É poema ... o que escrevo?
E nele ... tem poesia?
Causa encanto? Ou desencanto?
Alegria? Ou frustração?
Hummmmm....
Sei não!"

Beleza aos nossos olhos, identificação de sentimentos,
bálsamo para o coração que se parte...
caricias para a alma...
E como se define essa magia, esse encanto, essa arte!

Beijos poetisa e amiga, Maria Marlene! Até breve!;)

Silvana Haddad 16 de março de 2013 às 22:19  

Oi Maria Marlene:
Hoje venho pelo C.V.C só pra te deixar meu carinho e desejar um radiante domingo.
Bjs.:
Sil

Anônimo 17 de março de 2013 às 11:09  

Olá minha querida!
Que poema maravilhoso. Dizer isso é me repetir sempre. Você é uma grande poetisa! Parabéns por mais este belo poetar. Um domingo maravilhoso.
Beijinhos

Anônimo 17 de março de 2013 às 11:09  

Olá minha querida!
Que poema maravilhoso. Dizer isso é me repetir sempre. Você é uma grande poetisa! Parabéns por mais este belo poetar. Um domingo maravilhoso.
Beijinhos

nadja 19 de março de 2013 às 20:06  

Querida tem sêlinho para vc...do dia do blogueirinho ..parabéns para nos eternos blogueiros ..beijus feliz semaninha..e tb tem niver da Mary do cozinhando em aniversáriantes do amigo Dado ok..aparece
http://dado.pag.zip.net/

Cristi@ne 22 de março de 2013 às 05:54  

Oi lindona :)
És a nossa sorteada de hj no CVC..deixo aqui meu carinho e o desejo de uma lindo e abençoado fim de semana ;)
Bjinhoss

Vanderlei 22 de março de 2013 às 06:03  

bom dia querida amiga, uma sexta iluminada pra vc e familia, parabens pelo sorteio no CVC, beijos.
Vanderlei

Gothic 22 de março de 2013 às 06:11  

Boa dia minha amiga,passando para desejar uma linda sexta feira.beijokas

Edum@nes 22 de março de 2013 às 08:43  

Ganhou da Najdinha
Esse lindo presente
Para você ela o tinha
Guardado para sempre.

Deixo um beijo para você
Nesta tarde nublada
Venho do CVC
Minha visita terminada.

Bom fim de semana,
Eduardo.

nadja 22 de março de 2013 às 12:25  

Ai que emoção kkkkkk ver meu sêlinho enfeitando seu espaço ..obrigada por aceitar viu!!!
Vim pelo CVC do Miguxo Dado...feliz fds ..Bitucas sabor de ovo de Pascoa Alpinokkkkkkk fui

ivaneuda 22 de março de 2013 às 12:33  

Olá amiga feliz dia da felicidade, super beijo.

nadja 22 de março de 2013 às 17:11  

Doladinha Vim convidar vc para ver as tendências Outono Inverno no meu dicas de beleza ..tá linda a coleção !!
beijokinhas feliz fds !!
http://www.dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/index.html

Val 22 de março de 2013 às 17:46  

Boa noite querida Maria Marlene!!!Lindo poema,vc é uma poetisa maravilhosa.Sempre nos encantas com seus poemas.
Beijos com carinho!

paulo 22 de março de 2013 às 20:22  

Boa noite minha amiga. Venho mais uma vez lavar a minha alma neste lindo espaço e lhe parabenizar por estar entre os sorteados de hoje! Beijos e um finalzinho de semana maravilhoso!;)

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP