SeuOrkut.com.br
Text generator

domingo, 7 de abril de 2013

TEMPO ...




Eis o TEMPO  a passar sem medida,
Sem parada sem retorno, sem fim!
Vai levando consigo as minhas vaidades,
Vai deixando as marcas em mim.

Você leva de mim as quimeras,
Na sua passagem infalível!
Vai levando a minha juventude,
E a minha beleza visível.

Pra você não existem paradas.
Vão os dias, meses, anos e séculos!
Vão segundos, minutos e horas!
Vão passando ... passando ...
Sem delongas, sem demoras!

Hummmmm....
E agora quem para sou eu,
De expressar-me sobre você!
Pois a vida é efêmera demais!
E você, TEMPO ...
Não devemos perder.
By Maria Marlene em 18.03.2013






8 comentários:

valquiria 7 de abril de 2013 às 13:56  

Ba noieMara Marlene!Lindo poema amiga.O tempo passara sem medida,sem paradas e sem retorno.Tms sempre viver as alegria ou as tristzas do hoje.Porque tepo levara tuo e ficra apeas lembranças.Beijos com carnho!!

Yvonne 7 de abril de 2013 às 14:37  

Amiga Maria Marlene! Maravilhoso poema sobre o tempo. Ele que muitas vezes é tão cruel conosco e deixa marcas sem fim. Mas ao mesmo tempo que nos cicatriza faz de nós pessoas sábias e requintadas. O mais importante a partir dai é viver intensamente cada minuto de nossa vida como se fosse o último. Vim hoje parabenizá-la pelo sorteio no CVC. Com carinho. Beijos

Maze Oliver 7 de abril de 2013 às 16:48  

Ai amiga, lindo demais!Tenho várias postagens sobre o tempo.Muito legal. O tempo é mágico!Bjs.

Mary 9 de abril de 2013 às 18:01  

Boa Noite amiga.Tudo bem?venho lhe informar que a segunda fase do Concurso Talentos Literários já foi postada.Espero que envie seu trabalho até o dia 20/04.Beijos carinhosos Mary

nadja 10 de abril de 2013 às 13:53  

Doladinha voltei kkkkkk..nossa que lindo poema .. o tempo tá passando mesmo rápidex!!!Bem hoje postei no meu dicas de beleza cores de sombras Outono e Inverno tá legal!!!E no site do Amiguxo Dado em Aniversáriantes..tem niver de três amiguxinhos...Yvonne..Valquiria..e Serelepe..vai lá comer bolinho com eles ok !!
http://www.dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/index.html

Denise 15 de abril de 2013 às 05:31  

olá, bom dia amadinha que segunda deliciosa..
vim apreciar seu espaço ta liindo tbm amooo borboletas!!!
ta td perfeito adoraria levar a mascotinha mas vou esperar vc me dá ta bom??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e te ofereço o selinho do meu!!! bom vim rapidinho...boa semana adorei o poema!!....bjinhos e um cheiroo da flor!

Loira26 23 de abril de 2013 às 03:53  

Oi!
Estou vindo do CVC.
Adoro poemas e poesias.
Adorei os seus poemas.
beijokas

Cristi@ne 14 de maio de 2013 às 13:14  

Oioi bela poetisa!
O tempo, ai o tempo... quem dera pudéssemos voltar no tempo ou fazer o tempo correr.. voltar ao passado ou pular para o futuro... mas o presente nos aflige, nos perturba muitas vezes... fazer o que? é a vida e temos que viver... o presente vivo que Deus nos deu...
Um bjinho vindo do CVC amiga...
boa semaninha...

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP