SeuOrkut.com.br
Text generator

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pedaços de mim ...


Eu preciso recolher  os pedaços de mim,
caídos à beira da estrada,
num  outrora,  que hoje rememoro.
E mesmo que seja ...  só em meus pensamentos,
os reencontrarei  ... E um lindo mosaico,
com pedaços justapostos de mim ...
 ...  eu construirei!

Vou sair e recolher ...
Minha pétala de rosa que o vento desfolhou;
A pintura do meu retrato que o artista não terminou;
A página do meu  diário que não completei;
E meus sonhos tão sonhados,
que  não concretizei.

Vou sair e recolher ...
O caco do meu espelho que no chão estilhaçou;
Meu poema de amor que  com o tempo apagou;
O meu  livro  preferido que com lágrimas eu molhei;
O meu perfume suave, que o frasco quebrei.

E ...
Quando eu regressar,
Trarei  comigo os pedaços de mim ...
Então ...
Recolocarei com carinho a pétala na flor;
O meu retrato em obra de arte tornar-se-á!
O meu diário? ...  reescrito será;
Um  espelho mágico eu comprarei;
O livro não lido, certamente lerei.
Hummmm ...
Meu poema de amor?! ... irei reescrever;
Um  perfume suave de alguém ganharei...
E meus sonhos tão sonhados?! ...
...
Ah! Os meus sonhos tão sonhados?
Deixarão de ser sonhos e
tornar-se-ão pura  realidade.
Porque ...
apesar das feridas não cicatrizadas,
eu ainda ...
                    acredito ...
  na 
FELICIDADE.

(Tucuruí Pará)       

4 comentários:

nadja 1 de junho de 2013 às 20:59  

E comadrezinha..que triste poeminha...mas a felicidade é tudo na vida da gente...bem kiida ..começou o Arraiá no Cantinho da Nadjinha
te espero para pular fogueira kkkkkkkkk
Anarriê ...e Feliz Mês de Junho !!!

Dulcinea 2 de junho de 2013 às 08:17  

Como vai MaRLENE? Nossa que cantinho mais delicado. Lindooo. Amo a cor rosa. O primeiro lay meu foi rosa. E eu o amava muito. kkk Obrigada pela carinhosa visitinha. Aproveito e lhe ofereço o meu award com carinho. Parabéns pelo destaque no cantinho da querida amiga Tati. Lindo poema. Boa semana com muitas alegrias. Beijokas

Lindalva 2 de junho de 2013 às 15:04  

E que lindos pedaços que formam um inteiro, uma grande e guerreira mulher, seu nome Marlene. Olá amiga, saudades blogueiras :) vim te convidar para meu 5.0, o o convite já se encontra na Ilha, te espero lá. Um grande beijo com aromas de rosas no coração.

Cristi@ne 8 de junho de 2013 às 09:25  

Lindooo!
Ah! Os meus sonhos tão sonhados?
Deixarão de ser sonhos e
tornar-se-ão pura realidade.
Porque ...
apesar das feridas não cicatrizadas,
eu ainda ...
acredito ...
na FELICIDADE.

Amei amiga...parabens!!!
Vindo do CVC deixar minha marquinha tbm :)
Bom fim de semana!

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP