SeuOrkut.com.br
Text generator

domingo, 5 de maio de 2013

Versos Desconexos ...



Amanheceu ... eis mais um domingo!
Mais um?... Menos um? ... na caminhada da vida?
Não importa não!
Eis-me aqui! Ouço ecos de uma voz interior
 
inaudíveis aos outros ouvidos
mas, altissonantes pra mim.
 

Uma voz que me invade ... apossa-se do meu "EU".
Reluto ... recuo ... fujo ... aprisiono-me, enfim!
Estranha sensação!!... 
Começo a entender ... ah!
Acho que é uma tal inspiração! 
Um desejo de escrever...
sobre o quê? Sei não!

E de frente ao computador 
começo a teclar. Deleto ... edito!
E as palavras fluem tão embaralhadas
e até sem sentido!
E misteriosamente sinto-me tão leve!
E na tecitura desse tal poema, 
expresso a minha emoção,
mesmo que sejam apenas uns 
VERSOS DESCONEXOS ...
ditados pra mim ... pelo meu coração.

(by Maria Marlene)

(Escrito na manhã de domingo, 05.05.2013)

10 comentários:

Eloah 6 de maio de 2013 às 10:55  

Esta ânsia que nos inquieta e nos faz verter palavras e construir poemas é absolutamente irresistível e mágico.
É um privilégio e um encanto para a nossa alma.Parabéns!Ficou lindo!
Bjs Eloah

vanderlei 8 de maio de 2013 às 05:16  

Bom dia querida, boa quarta e parabéns pelo sorteio no CVC, bjs no coração e afagos na alma.
Vanderlei

Edum@nes 8 de maio de 2013 às 14:13  

Vindo do CVC, estou a chegar
Ao Cantinho das emoções
Para Maria Marlene visitar
Feliz com as suas paixões
Vi borboletas a voar
Li um lindo poema dela
Vi o seu sereno olhar
Maria Marlene sempre bela
Flor no jardim habitar!

Boa noite e um beijo
para você.
Eduardo.

Léia Silva 8 de maio de 2013 às 14:19  

Olá querida, venho do CVC deixar meu carinho e desejar uma linda noite pra vc.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

nadja 8 de maio de 2013 às 15:10  

Oieeee doladinha ..postagem nova..adoro kkk lindo poema ..como todos que vc escreve...hoje vim queridinha do CVC do amigo Dado ..pois fomos sorteadinhas!!!
Bitucas e feliz quartinha..e adoro vir aqui em seu cantinho fuiiiii !!!

Dado 9 de maio de 2013 às 03:35  

Essas borboletasvme lembra meu filho de 17 anos que tem panico de borboleta. kkkkk
Visitinha pelo CVC. Tenha um brilhante dia.

Cristi@ne 9 de maio de 2013 às 05:28  

És mesmo uma artista! Amo ler seus versos...fiquei a imaginar vc enfrente ao teclado, deleta, edita e escreve novamente, palavras desconexas que sempre rimam!
Já pensou em escrever um livro?

Parabens amiguxa!!!
Bjokass

Yvonne 9 de maio de 2013 às 05:43  

Amiga Marlene!Como é importante colocar a caneta no papel e deixar a voz do coração ditar o rumo. Vc escreve de uma maneira tão deliciosa. Ler é como se vc estivesse falando. Muito lindo. Parabéns amiga por ter sido sorteada no CVC. Desejo que vc tenha um dia maravilhoso. Fique com Deus. Beijos

Magiagifs 9 de maio de 2013 às 06:19  

Oie tudo bem com vc?Lindo seus versos desconexos , mas acho q o escrever é assim...tem dia q precisamos escrever mas naum encontramos as palavras certas e ao final fica lindo, num é?
Uma ótima quarta-feira pra vc!
"Os amigos são as mãos de Deus suavizando a nossa caminhada!" - [Márcia Ratto]
Beijinhus
Magiagifs(Li)

Cidinha Paulo 10 de maio de 2013 às 18:30  

Olá amiga!
Venho do CVC conferir as novidades. Que poema lindo amiga " Versos desconexos". Aprecio muito o dom poético. Que Deus te ilumine. bjos!

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP