SeuOrkut.com.br
Text generator

domingo, 28 de abril de 2013

Momentos ...



Eu ... sozinha!
Num silêncio só meu.
Lacrimoso, sombrio, desolador.
E  da minha memória
afloram momentos ... momentos...
E sinto a solidão que me assola,
me traz nostalgia.
Ah... eu preciso rasgar esse véu da tristeza,
da solidão, da melancolia.

São  momentos  de desesperança e desolação!
Concebo-me em um casulo ...
Porém,  a minha querência de livre ficar
faz-me forte,  potente!
Contorço-me!  Esperneio  ...
E em um esforço descomunal
consigo derrubar  as paredes que me
aprisionam!  Vi a luz!  Enfim...
Enfim  “SOU PARIDA”!  
E  totalmente desnuda
ressurjo lucidamente  em uma nova vida.

Eis que se rasga  a redoma
em que habitam esse fatal silêncio,
essa tristeza, essa solidão.
E nas entrelinhas do meu pensamento
transfiguro-me, viro borboleta
e voo até o jardim da minha inspiração.
E nesse jardim, alimento-me ...
Faço brotar versos com doses de emoção!

E nas tênues linhas que vou escrevendo,
entre os espinhos, as flores e as doces fragrâncias
daquele jardim ...
A alegria aparece, transparece!
E num “poetar” que flui livremente,
Eu,  sozinha,  ENTERRO  ali,  o que me entristece.

( 26.04.2013)

1 comentários:

Magiagifs 4 de maio de 2013 às 23:01  

Oieeee tudo bem com vc?Que sua noite seja tranquila, q naum te falte paz, amor e aconchego.Que as bençãos do Senhor estejam sobre vc e sua família.Tenha um ótimo domingo!!
Beijinhus
LiMagiagifs

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP