SeuOrkut.com.br
Text generator

terça-feira, 23 de abril de 2013

Livro ...


MINHA HOMENAGEM AO DIA 
“MUNDIAL DO LIVRO”
23 DE ABRIL


Livro ... 
Trazes em tuas páginas,
a magia do conhecimento!
Tu tens  o mágico poder
de transformar-me em um ser  “alado”...
E me fazes  viver
indescritíveis momentos.

Contigo,   eu dialogo
eu discordo eu concordo!
Tu  contagias o meu coração...
Alimentas a minha  alma
e despertas  suavemente
a  minha emoção.

Em teus diversos  enredos
torno-me  protagonista!
Tu  me fazes confidências,
Me dizes  coisas de amor,
de suspense,  de drama,
e também de humor!

Tu ...
Me fazes chorar ... me fazes  sorrir...
Me fazes chegar...me fazes  partir!
                                                                                                                                                       
Cada página tua, é estímulo pra mim!
Metamorfoseias  o  meu “eu imaginário”
e em instantes eu sinto-me
uma  errante a divagar...
Porque tu, LIVRO  amigo,
Me permites  sonhar!!!


1 comentários:

Cristi@ne 23 de abril de 2013 às 17:17  

Linda poesia minha amiga. Postei no meu novo blog, vai lá conferir...em sua homenagem e ao dia mundial do livro :)

http://livrosleituraeciadacris.blogspot.pt/2013/04/by-maria-marlene.html

Bjokas

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP