SeuOrkut.com.br
Text generator

terça-feira, 23 de julho de 2013

Amigo(a)s fiz uma brincadeirinha "duetando" a Maria e a Marlene.
Gostei! 
Espero que também gostem!

Acho que  sou  anormal
Sou um ser alado
Gosto de aventuras
Alço voos altíssimos
Na imaginação
O meu fiel guia
É meu próprio coração.
(Maria)


Acho que sou normal
Um ser racional
Com pouca ilusão
Tenho os pés no chão.
(Marlene)

Gosto do meu jeitinho
Romântico de ser...
Sei que sofro um pouquinho
Ah!... faz parte do viver.
(Maria)

Ah! ... Se o tempo voltasse
Eu diria menos SIM
Mais realista eu seria,
Entendeste, MARIA?
(Marlene)

Declaro-te de um jeitinho
Amável e solene
Que te amo muito!
Entendeste, Marlene?
(Maria)

Minha terna Maria
Tu és meu complemento
Sou a casquinha grossa
E tu?... És puro sentimento.
(Marlene)

Hummm... é verdade, Marlene
Somos uma , em duas
Tu és parte de mim
E eu? ... Sou também parte tua.
Simples, assim!
(Maria)

Somos uma,  em duas ... rsrsrs

*****
Bem, meus querido(a)s amigo(a)s blogueiro(a)s...
Fiz uma brincadeirinha e fiquei feliz 
com a interação do querido Edumanes.
Resolvi postar os versos que tão ele 
tão carinhosamente deixou aqui:

Seu lindo nome Maria

Apelido marlene
Te visito neste dia
Muito bom Maria Marlene.
Cuidado com as aventuras!
Não deixes que  a tua alegria
Se perca para lá das nuvens escuras.

Se a gente começasse

de mãos dadas nova corrida,
Se o tempo voltasse
com as coisas boas da vida!
Venho do CVC
Com um abraço e um beijo 
para você.

Obrigada Edumanes. 
Amei a tua interação.
Bjus no teu coração!



10 comentários:

Edum@nes 24 de julho de 2013 às 02:31  

Seu lindo nome Maria
Apelido Marlene
Te visito neste dia
Muito bem Maria escreve.

Marlene, eu diria
Cuidado com as aventuras
Não deixes que a tua alegria
Se perca para lá das nuvens escuras.

Se a gente começasse
De mãos dadas nova corrida
Se o tempo voltasse
Com as coisas boas da vida.

Venho do CVC,
Com um abraço
e um beijo para você.
Eduardo.

Edum@nes 24 de julho de 2013 às 07:49  

Recebi os teus beijos rimados
Com eles fiquei contente
Dos teus lábios adocicados
Pelo teu olhar transparente
Os meus olhos ficaram apaixonados

Fizeste bem, pois então
Ficou espectacular
Não precisas de autorização
Para o bem praticar!

Tem a minha aprovação
Continuar a escrever
Ser essa a tua grande paixão
Tua poesia gosto de ler!

Um beijo poético.
Eduardo.

Peppita 24 de julho de 2013 às 14:52  

Adorei seu dueto! obrigada pelo carinho, te desejo uma linda noite fique com Deus!

Anônimo 25 de julho de 2013 às 07:33  

Bom dia minha linda poetisa.
Ficou maravilhoso o dueto do teu próprio nome. Parabéns à você pela magistral criatividade e ao Edu pela soberba interação.
Você escritora é a artista que interpreta a vida através da arte. É quem borda com caligrafia dourada a emoção encadeada em cada verso, em cada palavra. Parabéns escritora pelo teu dia!
Beijos com carinho
Gracita

Cristi@ne 25 de julho de 2013 às 10:31  

Olá amiga...
primeiramente agradeço sua ilustre visita ao meu Infinito :) sempre é bom...
Versos lindos e engraçados, sempre nos alegrando com a sua criatividade e nosso amigo Edu, nem falar, é um grande poeta, com graça e carinho sempre com sua amizade linda...
Bjinhos e até mais...

nadja 26 de julho de 2013 às 19:17  

Oieee doladinha..mas que gracinha que ficou a rima do amigo Edu kkkk ele sensacional..dois amigos poetas ...vc e ele são da pesada kkkkkk amo vcs!!!..Queridinha euzinha tô congeladinha kkkkk..vim pelo sorteio do CVC ..fiz minha visitinha b-jus !!!!Feliz fds !!

Peppita 28 de julho de 2013 às 07:38  

Bom dia que domingo mais lindo, enfim hoje apareceu o sol! vindo do C.V.C deixar meu carinho e meu abraço! beijos amiga.

Peppita 28 de julho de 2013 às 07:38  

Bom dia que domingo mais lindo, enfim hoje apareceu o sol! vindo do C.V.C deixar meu carinho e meu abraço! beijos amiga

Lindalva 28 de julho de 2013 às 09:02  

Muito bom, fantástico.

Convido você Construtor de Palavras a comparecer na Festa de encerramento do 8º Pena de Ouro. Você faz parte desta festa. Desculpe é um convite spam, mas são tantas casinhas ainda a visitar *risos*. Beijos perfumados no coração.
Para faciliar te deixo o link direto do salão Pérolas

http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/

Unknown 29 de julho de 2013 às 07:06  

oieeeeee Maria, oieeeeee Marlene parabéns pelo belo texto, e pelo sorteio no CVC, ótima semana repleta de muita luz e paz.
Vanderlei

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP