SeuOrkut.com.br
Text generator

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

TRANSCENDÊNCIA!?


Finalzinho de tarde, de uma quarta-feira,
como outra qualquer!
E eu no terraço de casa
sem nenhuma pretensão...
Deparo-me com uma cena modesta,
que despertou em mim,  a inspiração.

De repente... adentra  um  passarinho,
e ali faz pousada.  E naquele instante,
admirei a liberdade por ele retratada.
A destreza dos saltos sincronizados
e a pureza do olhar...
Fizeram-me transcender e leve ficar!

E mergulhada em meus  pensamentos
Criei asas ... e voei muito além
do que sempre sonhei!
Ultrapassei densas nuvens.
Rasguei a cortina azul,
e vivenciei... vivenciei momentos
de total irrealidade!
Momentos de êxtase! De intensa felicidade!

Era farta alegria...
Uma paz tão intensa!
Uma perfeita harmonia!

Comparei tudo aquilo
a um momento sobrenatural!
Sentia-me em um ambiente desconhecido!
O meu corpo físico estremecia,
O meu eu interior delirava de contentamento!
E a minha alma sossegada,  embevecia!

Que mistura de sensações!
Descrevê-las?! 
 Simplesmente é impossível!
Hummmmmmm....
De repente,  despertei! 
Retornei-me a mim...
E voltei  para o meu mundo real.
Concluí  que o meu “eu” poético

transportou-me a um espaço irreal.

7 comentários:

nadja 2 de agosto de 2013 às 19:44  

Oie vidinha..que lindo poema..é tão bom a gente ser livre..e criar asas nê kkk tem hora que adoraria voar para bem longe....mas fica só no pensamento kkkkk...vim dar uma zoiadinha..e desejar a vc..um Feliz Inicio de Agosto...beijus ..e uma msg para vc !!!Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo e infinito...

Maze Oliver 4 de agosto de 2013 às 12:28  

Oi amiga, sabe de vez em quando tenho também estes momentos de transcendência. E quando isto acontece escrevo poemas. Muito legal. Bjs.

Cristi@ne 16 de agosto de 2013 às 10:45  

Lindoooo... voar e imaginar estar no céu onde reina a paz e a felicidade é tudo de bom!!!

Vim te convidar a participar do sorteio no meu blog
, passe lá para conferir...te espero ;)
Bjinhos e bom fds

nadja 17 de agosto de 2013 às 14:33  

Oie vidinha vim te dar um beijinho e te desejar um feliz fds fique com Deus !!!

nadja 19 de agosto de 2013 às 19:57  

Oie doladinha vim te convidar para ler o poema de meu mais novo amigo poeta Bruno no pétalas e rosas ...te espero ok...beijinhos!!!Feliz semana!!!
http://petalaspost-home.zip.net

Unknown 20 de agosto de 2013 às 04:51  

Bom dia querida amiga, parabens pelo sorteio no CVC, bjs no coração e afagos na alma.
Vanderlei

Yvonne 22 de agosto de 2013 às 04:52  

Amiga Maria Marlene! Por onde tem andado? Pegou as asinhas do passarinho e está voando longe de todos nós? Mas volte depressa amiga, pois o coração sente falta de um oizinho.Fique com Deus amiguinha.Beijos

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP